Casal jovem relata livramento de grave acidente de carro: "Deus nos enviou um anjo"

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 16:49
Arika Stovall e Hunter Hanks voltam visitam local para onde sua caminhonete foi levada após o acidente. (Foto: Facebook)
Arika Stovall e Hunter Hanks voltam visitam local para onde sua caminhonete foi levada após o acidente. (Foto: Facebook)

Dois universitários têm expressado sua gratidão a Deus depois de sobreviverem a um grave acidente de carro que "poderia ter partido seus corpos pela metade".

Em uma postagem feita em seu perfil do Facebook, a jovem Arika Stovall diz que ela e seu namorado Hunter Hanks, ambos com 21 anos anos de idade, estavam a caminho de suas casas, na Florida, quando sua caminhonete, viajando a mais de 130 km/h colidiu com a coluna de uma ponte interestadual, fora de Nashville, Tennessee.

Milagrosamente, os estudantes universitários escaparam praticamente sem nenhuma lesão grave - nenhum osso quebrado ou concussões de longo prazo - apesar de o veículo parecer que tinha "passado por um moedor de árvores", como disse Stovall.

Uma foto tirada do casal por uma amiga próxima, Savannah Gaines, instantaneamente se tornou viral quando Stovall postou a imagem no Facebook. A foto mostra os dois jovens sorrindo um para em um hospital do Tennessee, horas após o acidente.

"Foi inacreditável quando eles se encontraram. Eu os conheço tão bem, e eles se amam muito. Eles foram completamente abençoados por conseguirem escapar dessa", diz Gaines.

A foto postada no primeiro domingo de janeiro (3) já teve mais de 87 mil compartilhamentos no Facebook.

"Nós começamos a receber centenas de mensagens de pessoas que nos diziam que nossa história as tirou de um lugar escuro e mudou suas vidas", diz Stovall WTVF.

Em uma mensagem postada no Facebook, na segunda-feira (04 de janeiro), Stovall recordou seu encontro com a morte, dizendo que ela se manteve "no temor da presença de Deus em toda esta situação".

"Cada parte desta experiência que enfrentamos apontou diretamente para Ele. A forma como Deus ajudou Hunter a reagir exatamente da maneira que ele reagiu ao volante, rodando a caminhonete exatamente onde ele conseguiria atingir o pilar diretamente entre mim e ele, deixando-nos portanto, intocados ... isso não acontece por acaso. Deus não lança Sua proteção assim por acaso. Ele fez isso porque ainda não terminou Sua obra em nós", diz ela.

A foto postada por Arika Stovall nas mídias sociais junto com seu testemunho acabou viralizando e rendendo milhares de mensagens de apoio. (Imagem: Facebook)


Sobrenatural

Stovall recorda que após o acidente, ela ainda estava consciente, gritando, em pânico e chamando desesperadamente por Hunter, cuja cabeça, diz ela, atravessou o pára-brisa do carro, "seu rosto estava ensanguentado e seu corpo que não se movia".

Ela, então, viu um homem, "brilhante com uma grande barba branca. Não havia outros carros à vista ... apenas este homem. Ele era um anjo".

Stovall disse que o homem de aparência angelical lhe assegurou que uma ambulância já estava a caminho.

"Eu perguntei a este homem quando a ambulância chegaria e ele me disse que o resgate estaria lá em apenas um segundo. Ele se afastou e quando eu pisquei já vi uma lanterna sobre o meu rosto. Os paramédicos estavam lá, ajudando a mim e a Hunter, com toda a ansiedade. Eu estava preocupada, querendo saber se ele estava bem, mas estávamos em boas mãos", disse ela.

O milagre não terminou aí. No hospital onde os dois foram levados, os médicos ficaram surpresos ao descobrir que eles não tinham ossos quebrados ou danos internos. Os médicos só tiveram que dar alguns pontos no joelho de Stovall e no rosto de Hunter.

"Estamos ambos já liberados do hospital em menos de 48 horas depois de dar entrada", diz ela.

Ela se lembra de uma imagem dentro de sua caminhonete esmagada, com a "Bíblia de Hunter aberta, com uma página marcada, indicando a um versículo que dizia que não tívessemos medo, porque Jesus estava conosco".

"Estou espantada. Absolutamente tomada pela presença de Deus. Fomos bençoados por ele nos enviar um anjo. E gratos por essa segunda chance na vida ... por nossa saúde", declarou.

"Estamos tão felizes que nossas famílias viajaram centenas e centenas de milhas para estar conosco. Também somos muito grato por todas as mensagens de apoio enviadas e por todos que têm orado por nós. O poder da oração é real, e isso curou a mim e a Hunter", escreveu.

"Eu quero que todos conheçam o amor e o poder de Deus. Ele tem um propósito ... e é tão claro que nada, nem mesmo um acidente de carro como este fará com que Seus planos mudem", diz Stovall .

Ela terminou sua postagem no Facebook com uma oração e uma mensagem aos internautas.

"Eu estou orando por todos que estão lendo este post, para que possam ter uma prova da fidelidade de Deus. Ele é bom e está trabalhando. Os planos que ele tem para você e sua vida não vão mudar. Seus planos são de desenvolvimento. O seu reino é vindouro. Abrace as lutas e as alegrias desta vida! Sem dúvida é um milagre estarmos vivos! Mas mais do que isso, é simplesmente o plano de Deus para nós. Estamos tão gratos por este acidente e tudo o que está acontecendo em nossas vidas. Somos abençoados por estar bem. E assim, no amor do incrível Deus a quem servimos".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições