Coletora de material reciclável emociona ao louvar a Deus durante trabalho

Ana Paula foi filmada cantando enquanto fazia coleta de material reciclado em Apiaí, no interior de São Paulo.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: sexta-feira, 5 de março de 2021 às 14:02
Ana Paula foi filmada cantando enquanto fazia coleta de material reciclado. (Foto: Reprodução/TikTok)
Ana Paula foi filmada cantando enquanto fazia coleta de material reciclado. (Foto: Reprodução/TikTok)

Enquanto fazia a coleta de material reciclável, Ana Paula de Oliveira Rocha, de 27 anos, foi filmada louvando a Deus. O vídeo se espalhou pela internet e ela sentiu que tudo preparado por Deus, para viver seu chamado no ministério de adoração.

Ana Paula estava trabalhando na coleta de material reciclável em Apiaí, no interior de São Paulo, quando uma amiga do trabalho pediu para gravar um vídeo dela cantando. As imagens foram publicadas nas redes sociais em 25 de fevereiro e já tem mais de 500 mil visualizações, 79 mil curtidas e 2 mil comentários. 

No vídeo, ela canta a música “A Promessa”, da cantora Kemilly Santos, que diz: “Quem te vê adorando não imagina o quanto está sendo difícil, ter que esconder as lágrimas com esse sorriso. E a voz que ainda embarga quando quer cantar, e mesmo assim você não para de adorar”.

“Foi uma loucura, de um dia para o outro viralizou, meu celular não parava de apitar durante a madrugada, eu até achei que ele estava com problema”, disse a coletora ao G1.

Nesta terça-feira (2), Kemilly Santos compartilhou o vídeo de Ana Paula, perguntando se alguém a conhecia, pois queria gravar uma live com ela. Depois de ser encontrada na internet, a live aconteceu e foi transmitida pelo Instagram da artista.

“O meu celular parou de funcionar bem na hora que tudo isso aconteceu. As pessoas começaram a me procurar, dizendo que a Kemilly estava atrás de mim, mas eu nem acreditava, só acreditei depois”, lembra. 

Para participar da live, Ana Paula teve que pegar o celular da sobrinha emprestado. “Parecia que eu ia cair, estava muito nervosa, ainda sem entender, sem acreditar. Era uma mistura de sentimentos”, relata.

Vontade de recomeçar

Depois da live com Kemilly Santos, o perfil de Ana Paula no TikTok passou de 200 seguidores para 19 mil em pouco tempo. No Instagram, ela já reúne mais de 2 mil seguidores. 

Com isso, Ana Paula resgatou o desejo de cantar. “Eu tentei carreira profissional como cantora, queria fazer a obra de Deus vivendo da música, mas não deu certo. Quando já tinha desanimado, Deus fez acontecer”, afirma.

Agora, ela pretende se dedicar à produção de conteúdo nas plataformas digitais. “Sinto que tudo foi um preparo para que isso acontecesse. Agora, estou com vontade de recomeçar. Escuto muito louvor em casa, sempre digo que o meu serviço só rende se eu estiver cantando”.

“Eu nunca fiz aula de canto, meus pais contam que eu ia na igreja e ficava 'enchendo o saco' do pastor, falando que queria cantar, sem nem saber falar direito. A minha família também é de cantores, muitos têm o chamado de Deus para cantar”, conclui.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições