Comediante Fábio Porchat diz que religião é um atraso e ironiza posicionamento da bancada evangélica

O ator e comediante comentou a questão da homossexualidade e do aborto na entrevista

Fonte: Guiame, com informações do iG genteAtualizado: quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 15:13
Comediante Fábio Porchat
Comediante Fábio Porchat

O ator e comediante Fábio Porchat é o entrevistado do mês na edição da revista 'Playboy' de julho, e um dos assuntos comentados é religião.

Ele voltou a afirmar ser ateu e considerou o posicionamento religioso um atraso. “Você não discute nada por causa da religião! Não discute nem droga direito, pelo amor de Deus! Da homossexualidade você não pode falar, não pode falar sobre casamento gay. Olha o atraso!”, exclamou.

Porchat ainda falou do aborto e ironizou o posicionamento da bancada evangélica. “Parece que toda mulher vai ter que abortar, que o aborto vai ser obrigatório. Você vai chegar grávida e o médico vai falar: ‘Vixe, senhora, não vai ter jeito. Vai ter que abortar’”.

O comediante faz parte do 'Porta dos Fundos', um canal de humor no YouTube que frequentemente faz piadas com histórias e personagens bíblicos. Em uma entrevista em 2013, ele disse que tudo é pode ser material de piada e revelou: "leio a Bíblia com muita curiosidade".

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições