"Como qualquer jovem, Justin Bieber está em processo de evolução", afirma pastor da Hillsong

Em seu último clipe, Bieber recebeu críticas ao fazer parte de fortes cenas com uma jovem atriz. Seu pastor, Brian Houston, fundador da Hillsong, ainda não viu o vídeo, mas disse que o jovem cantor ainda tem um longo caminho a percorrer.

Fonte: Guiame, com informações de Yahoo NewsAtualizado: sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 12:15
A mudança de Bieber é atribuída, em grande parte, pelo ensino que ele tem recebido na Igreja Hillsong.
A mudança de Bieber é atribuída, em grande parte, pelo ensino que ele tem recebido na Igreja Hillsong.

 

O cantor Justin Bieber viveu uma grande transformação no último ano e deixou para trás as atitudes de bad boy que estavam tomando sua fama por todo o mundo — uma mudança atribuída, em grande parte, pelo ensino que ele tem recebido na Igreja Hillsong.

Mas em seu último clipe, da música "What Do You Mean?", Bieber recebeu críticas ao fazer parte de fortes cenas com uma jovem atriz que estava vestida apenas de roupas íntimas. Seu pastor, Brian Houston, fundador da Hillsong, ainda não viu o vídeo, mas disse que o jovem cantor ainda tem um longo caminho a percorrer.

"Justin, como qualquer jovem, está em um processo de evolução", disse Houston no programa americano Seven Network Morning Show, nesta quinta-feira (24). "Eu não acho nem por um momento que o Justin agora, de repente, é o cristão perfeito. Eu acho que ele tem um longo caminho a percorrer e se pudermos ajudá-lo nesta jornada é o que queremos fazer."

A entrada de Bieber na igreja, inevitavelmente, voltou os holofotes da imprensa à denominação. A participação do cantor em uma conferência da Hillsong, em Sydney, Austrália, repercutiu em diversos veículos de mídia, mas Houston ressalta que Bieber estava no evento como um cristão comum.

"Justin veio a conferência da Hillsong na Austrália este ano e, obviamente, ele teve uma enorme atenção da mídia, mas realmente dentro de nossa arena ele era apenas mais um cara sentado ali no meio da multidão com o seu bloco anotações para tomar notas", disse ele.

O fundador da igreja também disse que nunca tentou usar membros famosos para promover a denominação, como Bieber ou o astro da NFL Jarryd Hayne, que também é um membro da Hillsong. 

"Os vejo como pessoas em sua própria jornada espiritual e faremos o que pudermos para incentivá-los e ajudá-los na medida do possível, e o que eu mais amo é ver quando suas vidas começam a evoluir e você começa a ver as mudanças em suas vidas", disse ele.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições