Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo no UFC: "Daria uma surra nele"

Além de não acreditar que exista adversários no MMA capazes de derrotá-lo, ele foi além e disse que nem mesmo Jesus Cristo conseguiria.

fonte: Guiame, com informações de Sport TV

Atualizado: Sexta-feira, 4 Dezembro de 2015 as 9:55

O irlandês está prestes a enfrentar José Aldo no UFC 194, em disputa dos cinturões dos penas. (Foto: Reprodução)
O irlandês está prestes a enfrentar José Aldo no UFC 194, em disputa dos cinturões dos penas. (Foto: Reprodução)

O lutador de MMA Conor McGregor tem a antiga fama dar declarações exageradas. Mas agora que o irlandês vive uma fase de bom desempenho no octógono e está prestes a enfrentar José Aldo no UFC 194, em disputa dos cinturões dos penas, o irlandês passou dos limites e ficou ainda mais polêmico.

Além de não acreditar que exista adversários no MMA capazes de derrotá-lo, ele foi além e disse que nem mesmo Jesus Cristo conseguiria.

"Eu contra Jesus no octógono? (Risos). Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, daria uma surra nele", afirmou McGregor em entrevista ao site TMZ Sports.

Hoje o foco do lutador é José Aldo, que irá enfrentá-lo dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA. Mesmo o brasileiro sendo campeão linear da divisão, o irlandês parece não se assustar e afirma que não vê o combate se arrastar por mais de dois rounds. 

"Acho que ele não verá o segundo round, ele não vai até o segundo. Golpes danosos no primeiro round; se ele conseguir aguentar isso, talvez ele desista (sentado) no banco. Talvez não desista, mas seja forçado a sair da luta por estar incapaz de continuar", disse McGregor.

veja também