Cristão evangeliza fãs dos Rolling Stones na fila do show: "Sei que vou atingir alguém"

Esta é a segunda vez que Orlando Torres, mesmo sozinho, vai até a entrada do estádio para levar a palavra de Deus.

Fonte: Guiame, com informações de UOLAtualizado: segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 às 13:52
Orlando Torres, membro da igreja Assembléia de Deus, aproveitou a fila do show dos Rolling Stones para evangelizar. (Foto: Renata Nogueira/UOL)
Orlando Torres, membro da igreja Assembléia de Deus, aproveitou a fila do show dos Rolling Stones para evangelizar. (Foto: Renata Nogueira/UOL)

Um membro da igreja Assembleia de Deus aproveitou a fila do show dos Rolling Stones, que aconteceu na tarde deste sábado (27) no estádio do Morumbi, em São Paulo, para evangelizar os fãs.

Esta é a segunda vez que Orlando Torres, mesmo sozinho, vai até a entrada do estádio para levar a palavra de Deus. Diante de cada portão, ele observa a multidão anuncia o Evangelho.

"Eu vejo um mar de ovelhas. Sei que no meio dessa multidão vou conseguir atingir alguém com minha mensagem", afirma.

Animado, Orlando chegou ao estádio 30 minutos antes da abertura dos portões. A abertura, que estava prevista para às 16h, só aconteceu às 16h30 — e Orlando ganhou ainda mais tempo para cumprir sua missão.

Esta é a quarta turnê do grupo no Brasil, que já esteve no país em 1995, 1998 e 2006. Na capital paulista, a banda de Mick Jagger fez seu sexto show.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições