Cristãos usam ônibus para realizar campanha de evangelismo, em Londres

Frases ditas por Jesus Cristo serão estampadas nos ônibus públicos como parte de uma campanha de evangelismo para a Páscoa.

fonte: Guiame, com informações de Christian Today

Atualizado: Segunda-feira, 3 Abril de 2017 as 10:50

Ônibus exibe a mensagem “Vejam, eu venho logo!”, descrita em Apocalipse 22:12. (Foto: Divulgação/Quote Jesus)
Ônibus exibe a mensagem “Vejam, eu venho logo!”, descrita em Apocalipse 22:12. (Foto: Divulgação/Quote Jesus)

Frases da Bíblia Sagrada serão estampadas nos ônibus públicos como parte de uma campanha de evangelismo para a Páscoa, em Londres, na Inglaterra.

O movimento “Quote Jesus” pretende exibir mensagens de fé em pelo menos 75 ônibus durante duas semanas, a partir da próxima segunda-feira (10). O objetivo é levar a Palavra de Deus e despertar esperança entre os londrinos.

Os veículos irão carregar frases ditas por Jesus, como: “Todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”, “na casa de meu Pai há muitas moradas” e “eu sou o caminho, a verdade e a vida”.

“Diante dos ataques terroristas que têm afligido nossa região, a falta de esperança está se tornando um problema nesta geração”, disse o idealizador da campanha, Howard Conder, fundador da Revelation TV.


Ônibus exibe a mensagem “Vejam, eu venho logo!”, descrita em Apocalipse 22:12. (Foto: Divulgação/Quote Jesus)

“Nós acreditamos que a Bíblia tem muito a dizer sobre esperança e nossa visão para esta campanha é influenciar os corações, as mentes e as percepções desta geração, para oferecer a ela esperança e fé num futuro melhor”, Conder acrescenta. “Esta geração está perdendo a esperança porque tem pouco conhecimento do que a Bíblia tem a dizer”.

Os organizadores têm planos de expandir a campanha para outros locais no Reino Unido e em todo o mundo, usando ônibus e outros meios de publicidade para exibir mensagens de fé.

Conder revela que a inspiração para a criação da campanha surgiu de sua experiência pessoal. “Cresci no mundo da música e fui exposto a muitas influências ruins, mas as palavras de Jesus me transformaram. Eu quero que as pessoas também experimentem isso e entendam que há esperança para um mundo melhor”.

veja também