Damares emociona bailarina em participação no programa "Esquenta"

No palco do "Esquenta", programa da TV Globo, Damares compartilhou sua história e conduziu a canção "O Maior Troféu". No entanto, quem mais chamou a atenção foi Isabel, uma bailarina do programa que ficou intensamente emocionada com a música.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 21 Dezembro de 2015 as 4:38

Uma bailarina do programa ficou intensamente emocionada com a música de Damares. (Foto: Reprodução/Globo)
Uma bailarina do programa ficou intensamente emocionada com a música de Damares. (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentada por Regina Casé como embaixadora da paz pela ONU e uma das cantoras gospel que mais vende discos no Brasil, a cantora Damares falou neste domingo (20) sobre sua trajetória no palco do "Esquenta", programa da TV Globo.

Nascida no município paranaense de Umuarama, Damares conta que cresceu trabalhando em uma lavoura. Os estudos só fizeram parte de sua vida após os dez anos, e ainda assim não foi fácil. Ela tinha que caminhar por alguns quilômetros até a estrada principal, onde pegava um ônibus até o colégio.

Ao se formar na quarta série, Damares se mudou com sua família para outras cidades, até chegar em São Paulo, onde vive atualmente. "Se você tem uma determinação e uma visão em Deus, Ele te ajuda, Ele te impulsiona, Ele te motiva, Ele te dá vida, te dá força. Aquilo que Ele sonhou para mim, eu tenho vivido hoje", disse a cantora.

Em seguida, Damares conduziu a canção "O Maior Troféu", nome que leva o título de seu mais recente álbum. No entanto, quem mais chamou a atenção foi Isabel, uma bailarina do programa que ficou intensamente emocionada com a música.

Percebendo a comoção de Isabel, Regina conduziu a bailarina até Damares. Juntas, as duas cantaram a canção, em um momento marcante. Nos trechos finais da música, a apresentadora se juntou à elas e as abraçou.

“Nossa! Damares, Isabel, vocês acabaram comigo", disse Regina. "Eu não conhecia Damares pessoalmente, e eu fiquei muito feliz quando eu te vi tão tomada, tão entregue. Acho que esse foi o melhor 'boas vindas' que poderíamos ter dado a Damares aqui no Esquenta.

Questionada sobre o motivo de tanta emoção, a bailarina não poupou palavras: "Porque Deus é maravilhoso, porque Deus é muito bom, gente. Confiem nesse Deus. Deus é muito bom. Eu agradeço a Deus por estar aqui na companhia dessa grande mulher", disse Isabel se referindo à Regina.

Damares aproveitou o momento para deixar uma mensagem: “Não quero ser conhecida como uma religiosa não, porque, tem tantos países ai que estão matando por religião, não importa a religião. Quando a presença de Jesus toca na gente é algo assim que a gente não pode se conter", disse a cantora..

“É tão bacana a gente estar todo mundo aqui junto, pensando religião apenas como amor, e não como intolerância, como ódio e como violência", complementou Regina. "Você falou sábias palavras", disse ela se dirigindo à cantora.

Assista à participação da cantora:

veja também