De 15 milhões de judeus espalhados pelo mundo, menos de 1% acredita em Jesus

Os significados e impacto do Shemitah tem atraído o interesse de cristãos de todo o mundo. Mas para Perlman, fundadora do grupo Judeus por Jesus, o cronograma do homem e o tempo do Senhor nem sempre estão em sincronia.

fonte: Guiame, com informações de Charisma News

Atualizado: Sexta-feira, 25 Setembro de 2015 as 5:08

O grupo Judeus por Jesus faz ações inovadoras para pregar a mensagem de Jesus Cristo aos judeus. (Foto: Jewish News)
O grupo Judeus por Jesus faz ações inovadoras para pregar a mensagem de Jesus Cristo aos judeus. (Foto: Jewish News)

 

Os significados e impacto do Shemitah tem atraído o interesse de cristãos de todo o mundo. Mas para Perlman, o cronograma do homem e o tempo do Senhor nem sempre estão em sincronia.

Ela explica que há muito trabalho a ser feito diante das últimas instruções de Jesus em levar o Evangelho por todo o mundo. Dos 15 milhões de judeus espalhados pelo mundo, Perlman afirma que menos de 1% acreditam em Jesus. 

"Há um imenso trabalho a ser feito", disse Perlman. "Eu não quero que o Senhor venha mais cedo do Ele planeja, porque eu quero mais oportunidades para torná-lo conhecido. Eu penso nos próprios membros da família, muitos não são crentes ainda."

"Precisamos ter força de oração e estar mobilizados a orar para que o povo judeu tenha seus corações prontos e preparados para Deus. Precisamos de cristãos trabalhando no evangelismo ao povo judeu, ou cristãos que, fielmente, proclamem todos os dias quem é Deus para o povo judeu", finaliza Perlman.

veja também