"Ela não estaria viva se não fosse pelas orações", diz mãe de Demi Lovato

Dianna De La Garza falou sobre a overdose sofrida por sua filha em julho e agradeceu às orações.

Fonte: Guiame, com informações da CBS NewsAtualizado: quinta-feira, 20 de setembro de 2018 às 12:36
Dianna De La Garza ao lado da filha, a cantora Demi Lovato. (Foto: Dianna De La Garza)
Dianna De La Garza ao lado da filha, a cantora Demi Lovato. (Foto: Dianna De La Garza)

A mãe da cantora Demi Lovato, Dianna De La Garza, falou pela primeira vez sobre a overdose sofrida por sua filha em julho. Ela confirmou que Lovato tinha problemas com drogas, mas sobreviveu graças ao poder da oração.

Em uma entrevista à emissora americana Newsmax TV, De La Garza disse que tinha permissão de Demi para falar sobre o incidente e relembrou o dia em que a filha foi hospitalizada.

“Mensagens começaram a chegar: ‘Acabei de ouvir a notícia, sinto muito, estou orando pela sua família, estou orando por Demi’. Eu fiquei em choque, tipo, o que está acontecendo? Meu coração desmoronou”.

Ela conta que antes que pudesse ler alguma notícia sobre o que havia acontecido com a filha, a assistente de Demi, Kelsey, ligou. “As palavras que saíram da sua boca são difíceis de ouvir como pais. Ela disse: ‘Demi teve uma overdose’. Eu fiquei em choque, não sabia o que dizer, era algo que eu nunca esperava ouvir como mãe sobre nenhum dos meus filhos”, relata.

De La Garza levou suas outras filhas para o pronto-socorro do Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde Demi estava internada.

"Ela estava em má forma, mas eu disse a ela: ‘Demi, eu estou aqui, eu te amo’. E nesse momento, ela disse para mim: ‘Eu também te amo’. Daquele ponto em diante, eu não me permiti pensar que as coisas não iriam ficar bem… Nós simplesmente ficamos dois dias sem saber ela iria ficar [bem] ou não”, ela conta.

A mãe da cantora ainda afirmou que sua filha sobreviveu graças ao poder da oração. “Eu sinto que a razão pela qual ela está viva hoje é por causa das milhões e milhões de orações que subiram [ao céu] naquele dia em que todos descobriram o que estava acontecendo”, disse ela. “Eu acho que ela não estaria aqui se não fosse por essas orações”.

Depois de ter sofrido a overdose, De La Garza disse que Demi está se recuperando bem. “Ela está feliz, ela está saudável, está trabalhando em sua sobriedade e recebendo a ajuda que precisa — e isso, por si só, me encoraja sobre o futuro dela e de nossa família”, disse ela.

Vício em drogas

Demi já falou abertamente sobre sua luta contra o uso de drogas. Em junho, ela lançou uma música chamada “Sober”, que falava sobre uma recaída após seis anos de sobriedade. Na música, ela pedia desculpas por decepcionar sua família e fãs.

Em agosto, a cantora quebrou seu silêncio nas mídias sociais: “Sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou some com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não consegui”.

Ela continuou: “Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana e além. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar neste momento difícil”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições