Em duas semanas, pré-venda de "Os Dez Mandamentos" chega a 1,5 milhão de ingressos

A produção brasileira passa na frente de filmes como “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2”, que somou 645.000 ingressos em dois meses de pré-venda.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 às 19:53
Divulgação
Divulgação

A pré-venda do longa “Os Dez Mandamentos – O Filme” chegou a 1,5 milhão de ingressos. Faltando apenas duas semanas para a estreia, o projeto marca um recorde na história do cinema no Brasil em si tratando da venda prévia de ingressos. Esta é a primeira vez que um filme (nacional ou internacional) supera a 1 milhão de entradas na pré-venda. O número que foi alcançado em apenas 12 dias e conhecido na manhã desta quarta-feira, 13, é motivo de celebração para a Record e a distribuidora Paris Filmes.

A produção brasileira passa na frente de filmes como “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2”, que somou 645.000 ingressos em dois meses de pré-venda. Essa grande demanda faz com que o longa seja exibido em 1.000 salas de cinema no Brasil. É o primeiro filme brasileiro a ocupar tanto espaço no circuito nacional, sendo um outro recorde da trama.

Novidades

O filme baseado na novela bíblica da Record foi escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini. O elenco é formado pelos mesmos atores da TV, como Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues e Petrônio Gontijo. Com previsão de estreia para o dia 28 de janeiro, o projeto terá cenas exclusivas e um final inédito, que servirá de ponte para a segunda temporada do folhetim na TV, em março.

Leia Mais

Filme da trama “Os Dez Mandamentos” deve estrear em janeiro nos cinemas

Confira o trailer do filme

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições