Empresário cristão cria site para revelar talentos diversos: "Vai de músicos a atletas"

Com a ideia de abrir portas para a descoberta de habilidades, um empresário cristão decidiu criar uma espécie de vitrine online — a plataforma “Chegou a Hora Brasil”.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quinta-feira, 24 de março de 2016 às 19:39
Felipe Seroque em entrevista com Alessandra e Ériko, proprietários da cozinha oriental Wasabi, para o programa da Web TV "Empreendendo com Sucesso". (Foto: Divulgação/Chegou a Hora Brasil)
Felipe Seroque em entrevista com Alessandra e Ériko, proprietários da cozinha oriental Wasabi, para o programa da Web TV "Empreendendo com Sucesso". (Foto: Divulgação/Chegou a Hora Brasil)

Colocar os talentos à mostra em uma vitrine visitada por investidores seria o desejo de muitas pessoas que esperam por grandes oportunidades. Com a ideia de abrir portas para a descoberta de habilidades, um empresário cristão decidiu criar uma espécie de vitrine online — a plataforma “Chegou a Hora Brasil”.

Desde o menino que deseja ingressar em um clube de futebol até o cozinheiro que deseja ver suas receitas em um canal de televisão, todos têm a oportunidade de serem visualizados na plataforma por talentosos profissionais, empresários ou investidores brasileiros e internacionais.

Seu fundador, Felipe Seroque explica que a ideia surgiu de um sonho que Deus colocou em seu coração. “As pessoas têm sonhos, mas pelas circunstâncias da vida, elas desistem e os guardam em uma gaveta. Nosso objetivo é tirá-las de lá e fazer acontecer, ajudando elas com dicas, pontes de relacionamentos com pessoas e empresas, e mostrando que elas podem sim serem bem sucedidas naquilo que fazem”, disse o empresário em entrevista ao Guiame.

“Chegou a hora do Brasil criar tendências, e não apenas reproduzir o que acontece lá fora”, acrescentou Felipe, incentivando e motivando a todos para que conquistem espaço como agentes de transformação.

Além da divulgação de oportunidades de trabalho, a plataforma promove uma web TV, lançada nesta quinta-feira (24), que conta com programa de entrevistas, dicas de saúde, empreendedorismo e histórias de superação. Tudo isso para que as pessoas saibam como explorar seus talentos.

“Quando as pessoas entendem o porquê nasceram e quando sabem seu propósito, tudo fica mais fácil; entendem que tudo o que elas precisam fazer é nunca desistir. Se der para correr, correm, se não der, andam. Se ainda assim ficar difícil, elas rastejam, mas não param nunca”, ilustra Felipe.

O empresário aponta que seu conhecimento sobre os princípios bíblicos tiveram grande influência no desenvolvimento do projeto. “Quando o Senhor revela o propósito Dele em nossas vidas, tudo fica mais fácil. Por mais que as lutas venham, temos a certeza do porquê nascemos, e caminhamos rumo ao nosso destino”, finalizou.

O cadastro de talentos pode ser feito no site oficial da plataforma Chegou a Hora Brasil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições