Esposa de pastor é morta por bala perdida em igreja e família perdoa atiradora

Grace Carter, de 65 anos, participava de um estudo bíblico quando foi atingida.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: terça-feira, 4 de janeiro de 2022 às 17:11
Grace Carter, de 65 anos, foi morta por uma bala perdida. (Foto: Facebook Grace Carter).
Grace Carter, de 65 anos, foi morta por uma bala perdida. (Foto: Facebook Grace Carter).

A esposa de um pastor morreu após ser atingida por uma bala perdida, enquanto participava de um estudo bíblico na igreja, na terça-feira passada (28), no Alabama, Estados Unidos. 

Grace Carter, de 65 anos, costumava frequentar a Everlasting Life Holiness Church, na cidade de em Prichard. Ela era a esposa de Cecil Carter, pastor da Sunlight Missionary Baptist Church.

Cecil expressou sua dor pela perda repentina da esposa e disse que tem se mantido forte para sua família. “Agora meu coração está vazio porque ela não está ao meu lado, mas sei que ela está espiritualmente”, disse o pastor à FOX10 News.

“No momento, estou ganhando força por saber que Deus é capaz e por saber que minha esposa está em um lugar melhor com o Senhor, e sem dúvida que ela amava Deus”.


Grace Carter e sua família na igreja. (Foto: Facebook Grace Carter).

Dee Carter, a filha da vítima, também lamentou a morte da mãe. “Minha mãe era uma mulher temente a Deus, e enquanto ela foi tirada de nós; Eu me consolo em saber que ela estava no lugar que amava, com pessoas que amava, fazendo o que amava”, disse ela à WKRG-TV. 

Carter decidiu oferecer seu perdão ao autor do crime, antes da polícia o identificar e prendê-lo. “Não desejamos causar dano ou mal a você. Só peço que, se você tiver um coração, uma alma para agradar, se entregue. O nome da minha mãe era Grace (graça, em português) e ela gostaria que graça fosse dada a você”, declarou a filha.

Kaillyn Christine Howard Harris, uma mulher de 26 anos, se entregou à polícia e está sendo acusada pelo incidente. Kailyn pediu perdão à família de Grace. “Sinto muito e não pretendia fazer isso. Qualquer um que me conhece sabe que eu tenho um bom coração. Vocês podem me perdoar?”, suplicou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições