Esposa ora todas as noites por marido com Covid-19 em frente a hospital

Michelle Gutierrez cumpriu sua promessa nas últimas duas semanas, orando do lado de fora da janela de um hospital nos EUA.

Fonte: Guiame, com informações da Fox 26Atualizado: sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 18:16
(Foto: Reprodução/Fox/GOD TV)
(Foto: Reprodução/Fox/GOD TV)

Uma mulher da cidade de Tomball, no Texas (EUA), prometeu estar ao lado do marido todos os dias, mesmo que ela tenha que ficar do lado de fora do hospital enquanto ele está em coma, lutando contra o coronavírus.

Desde que David Gutierrez foi internado devido a Covid-19, a rotina de Michelle Gutierrez mudou completamente. “A primeira coisa que faço, às 19h, é enviar uma mensagem para que ele saiba que eu cumpri minha promessa de estar aqui, orando por ele”, disse ela à FOX 26 Houston.

Michelle cumpriu sua promessa todos os dias nas últimas duas semanas, orando do lado de fora da janela do hospital enquanto ouve louvores cristãos. Os dias em que David tem estado na UTI não tem sido fáceis para ela e sua família.

“Mesmo sem poder estar ao lado dele, quero que ele saiba que estou aqui, te apoiando. E sei que, ainda que esteja em coma, acho que se eu estivesse lá, ele ainda poderia me ouvir”, disse Michelle.

Michelle e David irão completar 10 anos de casados em setembro. Ele testou positivo para Covid-19 há algumas semanas. Apesar de não ter doenças pré-existente, seus sintomas foram graves o suficiente para levá-lo à UTI no Hospital de Woodlands.

Os médicos disseram a Michelle que induzir um coma era a melhor opção para salvar a vida de David. Ela espera que, quando David finalmente acordar, ele verá as mensagens enviadas por ela nas últimas duas semanas. 

Ela sabe que muitos outros estão na mesma condição que ela e espera que possam encontrar inspiração em sua história. “Não perca a esperança e não perca a fé”, disse Michelle.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições