Evangélica, mãe de Zezé e Luciano não comparece em homenagem à dupla no Carnaval

O público presente na Sapucaí na noite desta segunda-feira (8) pôde confirmar sua ausência tanto no sambódromo como nos bastidores.

fonte: Guiame, com informações de Ego

Atualizado: Terça-feira, 9 Fevereiro de 2016 as 12:48

Dona Helena, mãe da dupla, ficou de fora da homenagem que a escola de samba Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, fez aos sertanejos no Carnaval 2016. (Foto: Reprodução/ Caras)
Dona Helena, mãe da dupla, ficou de fora da homenagem que a escola de samba Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, fez aos sertanejos no Carnaval 2016. (Foto: Reprodução/ Caras)

Desde dezembro do ano passado, Zezé Di Camargo e Luciano já tinham a certeza de que a mãe, Dona Helena, ficaria de fora da homenagem que a escola de samba Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, faria aos sertanejos no Carnaval 2016.

O público presente na Sapucaí na noite desta segunda-feira (8) pôde confirmar, de fato, sua ausência tanto no sambódromo como nos bastidores.

A confirmação da ausência da mãe foi anunciada por Luciano no ano passado, que diz ter respeitado sua decisão. "Eu não gosto de mentir, mas tento evitar polêmicas. Ela não vem porque é evangélica, é algo da religião dela e principalmente de escolha dela. Minha mãe não é pastora, mas tem o ministério dela e nós não a pressionamos pra isso. Ela que decide", disse o cantor ao Ego.

Ao contrário da mãe, Seu Francisco, pai da dupla, garantiu desde o início sua presença no último carro da Imperatriz Leopoldinense. Também evangélica, a esposa de Luciano, Flávia Camargo, optou por fazer parte do Carnaval junto com a família.

Para convencer a mãe, Zezé Di Camargo chegou até a fazer um pedido especial. "Rolou aquele pedido de filho pra mãe, sabe? Mas ela não quis, não se sentiu à vontade, e a gente tem que entender e respeitar a religião", disse ele.

veja também