Evangélicos confortam vítimas no local do tiroteio em San Bernardino

Um grupo de capelães da Equipe de Resposta Rápida do ministério Billy Graham se instalou no local para prestar assistência emocional e espiritual às vítimas.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 19:03
Capelães estão prestando assistência emocional e espiritual às vítimas do tiroteio. (Foto: BGEA)
Capelães estão prestando assistência emocional e espiritual às vítimas do tiroteio. (Foto: BGEA)
Em meio a tragédia vivida nesta quarta-feira (2) em San Bernardino, na Califórnia (EUA), um grupo de capelães da Equipe de Resposta Rápida do ministério Billy Graham se instalou no local para prestar assistência emocional e espiritual às vítimas do tiroteio que deixou peço menos 14 mortos e 17 feridos.

Os capelães californianos estavam em San Bernardino poucas horas depois do tiroteio, e logo se colocaram em prontidão no local para confortar as vítimas e familiares que perderam entes queridos. 

No momento do ataque, um homem e uma mulher entraram atirando no Centro Regional Inland, sede de atendimento às pessoas com necessidades especiais, matando pelo menos 14 pessoas e ferindo pelo menos outras 17, disseram autoridades. 

"Nossos corações estão quebrados por aqueles que perderam suas vidas e, particularmente, pelas suas famílias. Estamos enviando uma equipe para incentivar a comunidade, oferecendo amor, esperança e apoio. Uma tragédia como esta afeta a todos", disse Jack Munday, diretor internacional da Equipe de Resposta Rápida.

Ore por todas as pessoas afetadas por esta tragédia.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições