Evangélicos rodeiam hospital para orar: ‘Buscamos a intervenção de Deus’

Respeitando as normas de distanciamento, os evangélicos rodearam a Santa Casa de Votuporanga para momento de oração.

Fonte: Guiame, com informações do Região NoroesteAtualizado: quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 13:10
Santa Casa de Votuporanga recebe “abraço simbólico” de evangélicos em momento de oração. (Foto: Reprodução / Região Noroeste)
Santa Casa de Votuporanga recebe “abraço simbólico” de evangélicos em momento de oração. (Foto: Reprodução / Região Noroeste)

A Santa Casa de Votuporanga recebeu um “abraço simbólico” e foi rodeada por cristãos que, respeitando as normas de distanciamento, se uniram neste momento tão difícil de pandemia do coronavírus, responsável pela Covid-19.

O evento de fé foi organizado pelo Conselho de Pastores de Votuporanga e aconteceu na segunda-feira (25). Uma mobilização de clamor foi feita no entorno do Hospital em que centenas de pessoas participaram, com momentos de oração.

O presidente do Conselho, apóstolo Saul Moreira Lima, explicou a iniciativa. "Enxergando as necessidades neste período de pandemia, reunimos as igrejas em favor da Santa Casa e dos profissionais, médicos, colaboradores e pacientes", afirmou.

Em meia hora, a corrente do bem aumentou. Moradores das redondezas, motoristas que passavam no local fizeram questão de se unir ao grupo. "Toda comunidade evangélica de Votuporanga estava conosco naquele momento em oração. A população, vendo aquele momento, também foi movida a participar", complementou.

Intervenção divina

Saul enfatizou a importância da iniciativa. "Em toda situação difícil, somos incentivados a buscar a intervenção de Deus. Só Ele pode fazer aquilo que humanamente não conseguimos", frisou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu todo apoio do Conselho de Pastores e da comunidade evangélica: "Foi uma atitude emocionante e que encheu médicos, colaboradores e, principalmente, pacientes de esperança e acolhimento.”

“A pandemia já dura meses e ainda gera um impacto muito grande fisicamente e emocionalmente. Mas, são ações como essa, que podem incentivar e valorizar nossos profissionais, que estão nesta árdua luta com total dedicação à causa de salvar vidas. Nosso muito obrigado", finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições