Ex-bailarina do Faustão é batizada em igreja evangélica: "Hoje verdadeiramente vivo"

Há um tempo, Angela Sousa vem frequentando a igreja Mananciais na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Guiame, com informações de EgoAtualizado: terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 13:36

A ex-bailarina do Faustão Angela Sousa se batizou no último sábado (14) e contou a novidade nas redes sociais. Há um tempo, ela vem frequentando a igreja Mananciais na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na foto que registrou o momento do batismo, Angela publicou um texto que inspirou grande parte de seus seguidores, relembrando momentos delicados de sua vida.

"Um dia chorei por abandono, solidão, decepcção, injustiça, infidelicade e desamor", disse ela que passou por um término turbulento com o ex-BBB Yuri após uma agressão. "Hoje chorei por gratidão e felicidade". 


Angela Sousa se batizou em igreja evangélica no Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia o texto completo:

"Não sei por onde começar. Rodei, vaguei, perambulei, cambaleei, caí para hoje literalmente submergir, emergir e renascer. De toda minha alma: se todos soubessem o poder do alimento que Ele dá, tenho certeza que procurariam com prazer o caminho, a verdade e a vida...Jesus! Um dia chorei sobre abandono, solidão, decepção, injustiça, infidelidade, desamor. Hoje chorei por gratidão e Felicidade. É inacreditável! Nunca vou entender quanto Ele me ama mesmo eu desperdiçando a vida que Ele mesmo me deu. E me surpreendendo com amor me deu uma nova vida, me permitiu um novo recomeço. É muito amor! A questão é que só uma verdade prevalecerá: todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor! Eu optei por fazer isso hoje! E sim, eu creio que o Senhor Jesus morreu na cruz e que ressuscitou vencendo a morte por amor a mim! Obrigada Jesus! Obrigada a todos os envolvidos. Hoje verdadeiramente vivo", escreveu Angela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições