Ex-BBB Fernando Mesquita é batizado em igreja evangélica: “Todos podem ser salvos”

A decisão de se batizar na Igreja Cristã Maranata veio após um tempo de preparação e com ajuda da esposa, Dani Lima.

fonte: Guiame, com informações de Ego

Atualizado: Segunda-feira, 22 Junho de 2015 as 11:04

 

Fernando Mesquita, que foi participante da 8ª edição do Big Brother Brasil, se batizou em uma igreja evangélica no Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu no dia 8 deste mês, em uma tarde de sábado.

A decisão de se batizar na Igreja Cristã Maranata veio após um tempo de preparação e com ajuda da esposa, Dani Lima.

"A família da minha esposa toda é cristã, e são batizados. Eu sempre estudei em colégios católicos, como Santo Inácio. Seguia a Igreja Católica, mas não compreendia muito sua doutrina, e não a critico, mas foi na Igreja Cristã Maranata que me encontrei como pessoa", disse Mesquita.

E completou: "O que me fez querer ser batizado, não vem de hoje ou de ontem, vem de muito tempo. Sentia que algo tinha que mudar em minha vida, precisava ter um novo renascimento, o mundo está de cabeça para baixo. O divino Espírito Santo vem me chamando há algum tempo e eu nunca me sentia pronto, mas graças a Deus, nos últimos meses me senti mais do que pronto para me batizar. Só que desta vez, adulto e com meu total consentimento. Estou muito feliz em poder mostrar para o mundo que todos podem ser salvos. Independente de qualquer coisa."

 

Ex-BBB Fernando Mesquita com a esposa Dani Lima durante batizado no Rio. (Divulgação)

veja também