Face de Jesus Cristo teria aparecido em ultrassonografia, segundo gestante

Identificada como Fanny, a então gestante disse que a revelação reforçou ainda mais a sua fé em Deus. "Eu nunca vou perder a fé. Eu coloquei toda minha confiança em Deus, que durante toda a gravidez me deu vários sinais", acrescentou.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 às 11:12

O rosto de Jesus Cristo teria aparecido na imagem do ultra-som do feto de uma mulher grávida de 29 anos de idade (acima), que já sofreu abortos espontâneos anteriormente, na Argentina

Identificada pelo primeiro nome "Fanny", a mulher disse que ela sonhava com a imagem do Sagrado Coração de Jesus antes de ser submetida ao exame de ultrassom.

Ela também disse que não tinha planos de visitar o médico naquele dia, mas depois se sentiu incomadada a fazer um teste de ultrassom.

"A digitalização de seis meses foi muito estranha, porque naquele dia eu não tinha planejado fazer uma ultrassonografia. Quando chegamos em casa, eu percebi que era possível ver claramente o rosto de Cristo na foto", disse Fanny em um artigo ao 'The Express'.

Ela também lembrou que não havia planos levar consigo a imagem do ultrassom impressa, mas um médico se ofereceu para fazê-lo porque ele achou o pequeno pé de seu futuro filho, muito bonito.

Para sua surpresa, a imagem de ultrassom da criança parecia ter a face do Messias abaixo dela, como se carregasse a criança e cuidasse dela.

Fanny disse que a revelação reforçou ainda mais a sua fé em Deus.

"Isto é, quando eu soube, sem dúvida que Ele não nos tinha abandonado", disse a mulher, após a experiência.

"Eu nunca vou perder a fé. Eu coloquei toda minha confiança em Deus, que durante toda a gravidez me deu vários sinais", acrescentou.

Três meses após a imagem milagrosa ter aparecido, Fanny deu à luz a sua filha Alfonsia no dia 21 de setembro, na cidade de Córdoba (Argentina).

Até agora, a imagem da ultrassonografia da criança que parece mostrar o rosto de Jesus Cristo ainda está circulando em sites de mídia social. Alguns internautas expressaram dúvidas, até mesmo dizendo que imagem "se assemelha mais ao Pato Donald do que Jesus Cristo".

Mas a maioria expressou sua fascinação com o que viu.

"Você pode vê-lo bem, eu acredito com todo meu coração. Amém por isso", disse uma pessoa que viu a imagem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições