Família escapa de grave acidente que deixou carro destruído: ‘Milagre de Deus’

O carro, que trafegava pela BR-101 a caminho de Joinville, ficou completamente destruído, porém família escapou com vida.

Fonte: Guiame, com informações da NDMais e Balanço Geral JoinvilleAtualizado: quinta-feira, 8 de junho de 2023 às 12:50
Família Silva sobrevive a grave acidente na BR 101, em SC. (Captura de tela/YouTube/ Balanço Geral Joinville)
Família Silva sobrevive a grave acidente na BR 101, em SC. (Captura de tela/YouTube/ Balanço Geral Joinville)

“Só posso definir de uma forma: milagre de Deus”. Com essa frase, Cleverson Silva resumiu a explicação de ter escapado, junto com sua mulher e duas filhas, de um grave acidente na BR-101, em Joinville, no Norte do Estado de Santa Catarina.

A família viajava para Florianópolis quando um caminhão atingiu o carro em que estavam. “Eu só lembro de ter alertado minha filha mesmo. Eu disse ‘filha, o caminhão não vai parar, ele vai bater na gente’, foi a última palavra que lembro de ter falado. Só posso definir de uma forma: milagre de Deus estarmos todos vivos aqui”, declarou emocionado.

O acidente, que envolveu três veículos, aconteceu no domingo, 28 de maio. O carro onde a família estava, inclusive com uma criança de 2 anos, ficou completamente destruído.

Carro da família ficou totalmente destruído após o acidente. (Foto: PRF/Divulgação)

Felizmente, a pequena Alice saiu praticamente sem ferimentos da colisão devido aos cuidados dos seus pais, a irmã adolescente fraturou um dos braços, mas nada grave também. Ela estava corretamente presa em uma cadeirinha de segurança. Apesar do susto, ela teve apenas arranhões muito leves.

A esposa de Cleverson concorda com o marido, de que viveram um milagre: “A gente não tem palavras, só temos de agradecer a Deus porque é uma nova chance de vida, é uma nova experiência, e poder olhar para minha família hoje, estar aqui com eles, não tem palavras”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições