Família muçulmana se converte após ver a cura da mãe: “Jesus tocou meu corpo”

A mãe relatou que enquanto o pastor orava, ela pôde ver Jesus Cristo tocando seu corpo, com as mãos marcadas por cicatrizes. Ao mesmo tempo, uma luz a cobriu e ela sentiu sua cura total.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: quarta-feira, 6 de abril de 2016 às 13:58
Enquanto o pastor orava, ela pôde ver Jesus Cristo tocando seu corpo. (Foto: Diário Islâmico)
Enquanto o pastor orava, ela pôde ver Jesus Cristo tocando seu corpo. (Foto: Diário Islâmico)

Uma família de muçulmanos do Oriente Médio se voltou a fé em Jesus Cristo depois de testemunharem um grande milagre de cura. Os relatos são de um membro da família que preferiu ser identificado como Fadila, um nome fictício por motivos de segurança.

Tudo começou quando a mãe de Fadila ficou doente. Seu estado de saúde era pior a cada dia. A família consultou a muitos médicos, mas ninguém conseguia diagnosticar a causa de sua doença. Ela sofreu um derrame e ficou acamada.

Certo dia, um de seus irmãos levou dois homens até sua casa. Seu irmão disse que eles eram "homens de Deus" que tinham "dons de cura". "Se eles orarem por nossa mãe, ela pode ser curada", disse seu irmão.

Seus irmãos concordaram com a ideia. "Um homem orou. Eu me senti desconfortável, porque era diferente da oração muçulmana", disse Fadila. "Ele estava usando o nome de Jesus em suas orações. Em nome de Jesus orou para curar minha mãe."

Ao descobrir que eles eram pastores, sua mãe ficou com raiva e pediu que eles fossem embora. No entanto, algo aconteceu que a fez mudar de ideia.

Para sua surpresa, sua mãe que anteriormente era incapaz de se mover, estava tentando se levantar de sua cama. "Nós a ajudamos e ela se sentou. Em seguida, ficou em pé", disse Fadila.

Sua mãe relatou que enquanto o pastor orava, ela pôde ver Jesus Cristo tocando seu corpo, com as mãos marcadas por cicatrizes. Ao mesmo tempo, uma luz a cobriu e ela sentiu sua cura total. "Ela pediu ao pastor que a perdoasse [por pedir que eles fossem embora] e também que orassem por meu irmão, que é alcoólatra", disse Fadila.

"O pastor orou por meu irmão. Ele se sentou no chão, aos pés do pastor, e chorou. Ele prometeu que deixaria todos os seus maus hábitos. Ele confessou seus pecados. Ele aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, e nós vimos uma alegria e uma paz indizíveis em seu rosto", disse Fadila.

Os pastores disseram que faziam parte do ministério Bibles4mideast. O homem que orou por sua mãe revelou que era um cristão convertido do islamismo. Ele compartilhou seu testemunho e transmitiu a mensagem do Evangelho.

Ele disse que Jesus Cristo foi crucificado, morreu e ressuscitou dos mortos por todos os nossos pecados, para nos dar a vida eterna. "Minha mãe disse que acreditava. Eu também declarei minha fé em Jesus. Meus outros irmãos e irmãs também acreditaram", disse Fadila.

Mais tarde, ao saber o que aconteceu, o pai também se converteu. No entanto, a segunda esposa de seu pai, sua madrasta, não aceitou a notícia. "Ela ameaçou informar as autoridades religiosas sobre nós", disse Fadila.

Mesmo com os riscos, a família permanece convicta. "Nós lemos e meditamos a Bíblia todos os dias. Muito secretamente, estamos indo às reuniões de oração e adoração feitas pela Bibles4mideast", disse Fadila. "Pedimos orações", acrescentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições