Feitiço em massa contra Trump é interrompido por chuva, após orações de cristãos

Bruxas organizaram um feitiço em massa para "amarrar" o presidente Donald Trump. No entanto, diante da chuva e da ausência de participantes, o ritual resultou em um grande fracasso.

Fonte: Guiame, com informações de WNDAtualizado: terça-feira, 28 de março de 2017 às 13:41
Uma das participantes do feitiço em massa publicou a imagem de um de seus rituais no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter/Ghost_Lisa)
Uma das participantes do feitiço em massa publicou a imagem de um de seus rituais no Twitter. (Foto: Reprodução/Twitter/Ghost_Lisa)

Bruxas de todo o mundo foram convidadas a participarem de um feitiço em massa para "amarrar" o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. No entanto, diante da chuva e da ausência de participantes, o ritual que aconteceria em frente a Trump Tower, em Nova York, resultou em um grande fracasso.

Organizado por uma página no Facebook, o evento denominado “Amarre o Trump” pretende realizar feitiços em todas as noites de lua crescente, à meia-noite, até que o presidente seja removido de seu cargo.

Na data combinada pelos organizadores, ninguém apareceu — com exceção da polícia de Nova York e um repórter do site WND, que relatou o acontecimento. Enquanto isso, cristãos continuavam em sua campanha de oração, programada para acontecer antes de os rituais serem iniciados.

Embora o evento tenha fracassado, líderes cristãos afirmam que esses tipos de ameaças espirituais devem ser levadas a sério. Jan Markell, do ministério Olive Tree, acredita que as imagens demoníacas são reveladoras.

"Isso mostra que o nível de ódio contra Donald Trump é gerado pelo próprio Satanás", disse ela. "Donald Trump não é um homem perfeito, mas ele está tentando parar pautas distorcidas que existem há oito anos em Washington”.

"Estamos vivendo no tempo da vinda do Messias", advertiu o pastor Mark Biltz, do Ministério El Shaddai. "O mundo vai piorar até o retorno do Messias. Devemos orar sempre por aqueles que são nossos líderes. Os cristãos não devem somente orar, mas participar ativamente."

O pastor Carl Gallups pede aos cristãos para que se juntem a esse esforço. "Devemos cobrir o presidente em oração. É óbvio que o reino demoníaco está agitado por sua presença, também é óbvio que a agenda do anticristo está furiosa com a presidência. Estes são sinais para aqueles que sabem que Trump está sendo usado pelo Senhor nestes tempos proféticos.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições