Fernanda Souza publica foto de seu casamento com Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo: "Nunca vou me esquecer"

Atriz ganhou de surpresa de Thiaguinho a participação musical do casal na cerimônia de casamento

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 24 de março de 2015 às 19:53
Fernanda Souza em seu casamento com Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo
Fernanda Souza em seu casamento com Leonardo Gonçalves e Daniela Araújo

Há exatamente um mês, a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho se casaram em uma cerimônia cheia de celebridades em São Paulo.

Fernanda sempre mostrou em suas redes sociais a admiração pelo trabalho dos cantores. Algumas vezes ela chegou a publicar vídeos curtos com trechos das canções de Leonardo Gonçalves tocando no som de seu carro.

Pensando nisso, Thiaguinho fez uma surpresa à esposa convidando Leonardo e Daniela para cantar no casamento. O casal cantou a música 'Quando Deus criou você', que marcou o namoro de Thiago e Fernanda.

Comemorando um mês de casamento, Fernanda Souza publicou uma foto com o casal de cantores e falou sobre a emoção da surpresa na cerimônia:

Esses aqui são dois ídolos! Sabe quando você é fã, tem um sonho de conseguir ir num show e aí seu marido faz melhor, ele chama seus ídolos pra cantar a "nossa" música no casamento! Kkkkkkk #PontoProMarido  Achei que fosse desmaiar de emoção... Cheguei a falar pro Thiago no meio da música totalmente aos prantos: "eu não vou aguentar"!!! 😭😭@leonardogoncal7 e @eudanielaaraujo: eu NUNCA vou me esquecer daquele momento! Vocês já faziam parte da minha vida, agora fazem parte de um dos dias mais inesquecíveis dela... Muito obrigada! #1mês #BodasDeBeijinho

Na foto, Leonardo Gonçalves respondeu: "Um prazer e privilégio fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês!"

 

.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições