Filme da trama “Os Dez Mandamentos” deve estrear em janeiro nos cinemas

O longa será distribuído pela Paris Filmes e deve estrear nos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de janeiro.

Fonte: Guiame, com informações de Blasting NewsAtualizado: quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 às 14:42
O longa terá capítulos não veiculados na televisão, além de um final alternativo. (Foto: O TV Foco)
O longa terá capítulos não veiculados na televisão, além de um final alternativo. (Foto: O TV Foco)

A novela "Os dez Mandamentos" foi uma das produções mais acertadas da TV Record. Depois de ter rendido recordes de audiência, a trama de Vivian Oliveira terá espaço também nas telas de cinemas de todo o País.

Com estreia prevista para o dia 28 de janeiro, “Os dez mandamentos - O Filme" foi adaptado para o cinema por Douglas Tavolaro, e será distribuído pela "Paris Filmes" e "Downtown Filmes".

De acordo com a emissora de Edir Macedo, o longa terá capítulos não veiculados na televisão, além de um final alternativo que também não foi divulgado.

O filme conta a passagem bíblica do êxodo hebreu das terras do Egito, sob o comando de Moisés.

A história se inicia nas águas do rio Nilo, onde Moisés, ainda bebê, é posto dentro de um cesto por sua mãe a fim de ser salvo do decreto de morte do Faraó. A filha do soberano do Egito descobre o menino no rio, decide tomá-lo como filho e o garoto se torna um príncipe.

Anos mais tarde, depois que Moisés descobre sua descendência ao povo de Israel, ele foge do Egito escapar da pena de morte imposta por seu avô de criação.

Moisés começa a cuidar de ovelhas em um simples vilarejo e se casa. Mas um dia, Deus se comunica com Moisés e ele descobre sua missão. Ao retornar para o Egito, Moisés liberta os hebreus da escravidão e os conduz para uma outra terra.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições