Filme 'Metanoia', da Cia. Nissi e 4U Films, estreia em maio no cinema

”Consideramos como grande desafio porque é um produto pesado e extremamente necessário,” diz diretor-geral da Europa Filmes, distribuidora do longa

fonte: Guiame, com informações de Lagoinha

Atualizado: Segunda-feira, 9 Março de 2015 as 4:45

Metanoia _ Caique Oliveira
Metanoia _ Caique Oliveira

Com distribuição sob responsabilidade da Europa Filmes, o longa-metragem Metanoia, produzido pela Companhia de Artes Nissi e 4U Films, estreia em maio no cinema brasileiro.

Wilson Feitosa, diretor-geral da Europa Filmes, destaca a importância do filme. “Para nós essa parceria é uma novidade. Consideramos como grande desafio porque é um produto pesado e extremamente necessário.”

Em uma das vezes em que falou sobre o filme, Caique Oliveira, lider do Jeová Nissi enfatizou a grandiosidade do trabalho:
"Foi um dos trabalhos mais difíceis de ator que já fiz, mesmo fazendo Jardim do Inimigo durante 14 anos. Este filme mexeu demais com minhas estruturas.
Depois de praticamente dois anos de muito choro, milagres, tempo intenso na Cracolândia de São Paulo e muita dedicação, estamos prestes a experimentar o impacto que este filme irá causar em nossa geração!"

Na última semana, Caique Oliveira e o diretor do filme, Miguel Nagle, participaram de um bate-papo ao vivo com internautas através do YouTube. Na conversa, Caique disse que a expectativa com o lançamento do filme e que haja unidade entre lideres e membros. Ele pediu ajuda aos internautas na mobilização para que as pessoas vão ao cinema nos dois primeiros dias para que o filme tenha bom público e fique mais tempo em cartaz.

O longa conta com as participações de Caio Blat, Solange Couto, entre outros.

 

.

veja também