Filme "Ressurreição" estreia no dia 17 de março no Brasil

Dirigido por Kevin Reynolds (O Conde de Monte Cristo e Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões), a produção foi rodada nas belíssimas paisagens da Almería na Espanha e da Ilha de Malta

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 às 12:36
Clavius é interpretado pelo ator Joseph Fiennes. Imagem: divulgação.
Clavius é interpretado pelo ator Joseph Fiennes. Imagem: divulgação.

Um dos filmes mais esperados para o ano de 2016 é "Ressurreição" (Risen) que tem estreia programada para o dia 17 de março nas salas brasileiras. O longa apresenta um dos momentos mais importante da história da humanidade, a ressurreição de Jesus, mas dessa vez sob a visão de um homem que não acreditava em Cristo.

Clavius é interpretado pelo ator Joseph Fiennes, que por sua vez já encarnou no papel do grande reformador alemão Martinho Lutero em 2003. O poderoso tribuno militar romano tem um assistente, Lucius, interpretado por Tom Felton, mais conhecido por ter feito o papel do bruxo Draco Malfoy na série de filmes de Harry Potter. Os dois têm a tarefa de resolver o mistério do que aconteceu com Jesus nas semanas seguintes a crucificação, com o objetivo de refutar os rumores de um Messias ressuscitado e evitar uma revolta em Jerusalém.

Dirigido por Kevin Reynolds (O Conde de Monte Cristo e Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões), a produção foi rodada nas belíssimas paisagens da Almería na Espanha e da Ilha de Malta, que remontam aos cenários narrados nos textos bíblicos da época de Cristo.

Cinema Cristão em 2015

Em 2015 o Brasil recebeu grandes produções cinematográficas cristãs como “Você Acredita?”, Metanóia com brilhante atuação de Caíque Oliveira (Jeová Nissí) e o mais comentado de todos os tempos, “Quarto de Guerra”. Em 2016, o ano já começa com grandes promessas para as salas de cinema brasileiras.

Confira o trailer dublado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições