Fred é batizado em Igreja Evangélica no Rio; Assista

Com vestes brancas, Fred foi mergulhado em uma piscina pelos pastores da igreja. Ao se levantar, o atacante apontou para o céu assim como faz em suas comemorações de gol e disse: “Glória a Deus”.

fonte: Guiame, com informações de Torcedores

Atualizado: Terça-feira, 29 Setembro de 2015 as 12:01

 


Fred foi batizado na Igreja Protestante, no Rio de Janeiro. (Foto: Instagram/ Bing ChagBao)

 

O atacante Fred tomou uma das decisões mais importantes de sua vida na noite deste domingo (27). Em um momento de grande emoção, o camisa 9 do Fluminense foi batizado na Igreja Protestante, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
 
Com vestes brancas, Fred foi mergulhado em uma piscina pelos pastores da igreja. Ao se levantar, o atacante apontou para o céu assim como faz em suas comemorações de gol e disse: “Glória a Deus”.

O batismo do jogador foi divulgado no Instagram do jogador chinês Bing ChagBao, que atuou no Botafogo sem grande destaque, no primeiro semestre deste ano.

“Parabéns irmão @fredguedes9 seu batismo, que você seja grande exemplo e testemunho de um Deus vivo nesta nação”, escreveu o chinês. Depois disso, o vídeo teve grande repercussão nas redes sociais.

Fred e ChagBao são amigos e costumam postar diversas fotos e vídeos nas redes sociais. As mensagens bíblicas frequentemente postadas pelo jogador do Fluminense demonstram o quanto ele tem se firmado no Evangelho.

Assista ao vídeo do batismo de Fred:
 
 

veja também