Funcionários oram com cliente após saber que seu marido morreu um dia antes

Três funcionários da cafeteria Dutch Bros Coffee se inclinaram para fora da janela e seguraram a mão da cliente, para orar por ela. O marido da mulher havia morrido, aos 37 anos, um dia antes.

Fonte: Guiame, com informações de MetroAtualizado: quinta-feira, 24 de março de 2016 às 14:30
Barbara Danner estava em seu carro, aguardando sua vez, quando presenciou a cena. (Foto: Facebook/Barbara Danner)
Barbara Danner estava em seu carro, aguardando sua vez, quando presenciou a cena. (Foto: Facebook/Barbara Danner)

Funcionários do drive-thru de uma cafeteria em Vancouver, no Canadá, se uniram em oração por uma mulher que havia perdido seu marido no dia anterior. A foto foi registrada por uma cliente que seria a próxima da fila, e foi amplamente compartilhada nas redes sociais.

Barbara Danner estava em seu carro, aguardando sua vez no drive-thru do Dutch Bros Coffee. Ela presenciou a cena em que três funcionários da cafeteria se inclinaram para fora da janela e seguraram a mão da mulher no carro à frente, para orar por ela.

Minutos depois, Barbara descobriu que o marido daquela mulher havia morrido, aos 37 anos, um dia antes.

“Quando os rapazes e as moças da DB notaram que ela estava arrasada, eles pararam tudo e oraram com ela durante vários minutos, a convidando para voltar para receber mais orações e apoio, bem como qualquer outra coisa que ela pudesse precisar”, escreveu Barbara em seu perfil no Facebook.

Evan Freeman, de 21 anos, é o funcionário que está ao fundo do grupo de oração. Em entrevista ao jornal Oregon Live, ele disse que embora não seja religioso, não pensou duas vezes em orar por dias melhores na vida da cliente.

"Ela poderia ter dito que queria uma maçã, e eu plantaria uma árvore para dar uma maçã a ela. Apenas fizemos acontecer a religião que ela queria", disse ele.

O outro funcionário da foto, Pierce Dunn, de 19 anos, disse que deu à mulher um café grátis e começou a orar quando ela disse que isso a ajudaria.

"Foi tão emocionante. Ela estava chorando. Eu derramei algumas lágrimas. Nós choramos juntos. Quando algo assim acontece de verdade, somos atingidos profundamente", disse ele.

A atitude dos funcionários foi diretamente ligada à cultura da empresa, afirma Jessica Chudek, dona da franquia.

"Claro que eu fiquei orgulhosa deles, da nossa empresa e da nossa cultura, mas eu realmente não fiquei surpresa", disse ela. "Nós fazemos esse tipo de coisa todos os dias, que raramente são registradas nas câmeras."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições