Garota sobrevive a acidente de avião e pai declara: "Não há como não acreditar em Deus"

Autumn Veatch estava voando para Washington com seus avós, quando o avião caiu no deserto. A garota esperou pelo resgate no local dos destroços, mas ao ver que ninguém apareceria para busca-la, a adolescente andou por dois dias para encontrar ajuda.

fonte: Guiame, com informações do Christian Today

Atualizado: Quinta-feira, 16 Julho de 2015 as 7

Uma adolescente de 16 anos de idade, que foi a único sobrevivente de um acidente de pequeno avião particular em North Cascades (Washington / EUA) acabou inspirando a fé de seu pai.
 
Segundo o Christian Today relatou, Autumn Veatch estava voando para Washington com seus avós, quando o avião caiu no deserto. A garota esperou pelo resgate no local dos destroços, mas ao ver que ninguém apareceria para busca-la, a adolescente andou por dois dias para encontrar ajuda.
 
Depois de ouvir da sobrevivência de sua filha, David Veatch disse: "Eu acredito em Deus... Não há como eu não acreditar em Deus".
 
Autumn não foi capaz de explicar a localização exata do acidente e as equipes de resgate ainda não tinham localizado os destroços; acredita-se que a adolescente seja de fato, a única sobrevivente.
 
Veatch sofreu queimaduras, lacerações, abrasões e desenvolveu rabdomiólise - um tipo de doença muscular, mas está se recuperando bem.
 
A CNN informou que o tenente-coronel Jeffrey Lustick da Patrulha Aérea Civil classificou a sobrevivência de Veatch como um "milagre".

"É uma raridade ver alguém que passou por algo assim e ser capaz de sair da cena do acidente, como ela fez", disse ele.

veja também