Gestante vê imagem de 'Jesus crucificado' em ultrassom e se emociona: "É um sinal"

Para Aley Meyer, a imagem de seu salvador no exame soou como um lembrete sutil de que Deus está cuidando bem de seu filho, que ainda não nasceu.

Fonte: Guiame, com informações do 14 News (Indiana)Atualizado: sábado, 30 de abril de 2016 às 16:34
Imagem com recorte do Ultrassom, compartilhada por Aley no Facebook. (Imagem: Youtube / reprodução)
Imagem com recorte do Ultrassom, compartilhada por Aley no Facebook. (Imagem: Youtube / reprodução)

Quando a norte-americana Aley Meyer, do estado de Indiana (EUA) foi fazer um dos exames para o seu acompanhamento pré-natal, ela não havia notado nada de anormal no início, mas uma semana depois, sua amiga acabou percebendo uma imagem impressionante que fez o ultrassom do seu bebê tornar-se viral nas mídias sociais.

"Ela apontou para a imagem e nós ficamos pensando: 'Parece uma imagem de Jesus pendurado na cruz", disse Aley. "E assim nós tiramos uma foto do exame e transferimos para o meu celular, tentando dar uma olhada com mais atenção, mais detalhada. Você pode ver o cabelo e as pernas cruzadas na parte inferior e tudo".

Assim que a imagem foi postada no Facebook, centenas de comentários inundaram a publicação e muitos usuários confirmaram que também conseguiam ver a imagem que sugeria Jesus na cruz.

Para Aley, a imagem de seu salvador em sua barriga soou um lembrete sutil de que Deus está cuidando bem de seu filho, que ainda não nasceu.

"Eu acho isto incrível. [...] Eu tomei um monte de remédios para uma doença crônica que tenho e fiquei muito preocupada com isso. Então eu sinto que este é um sinal de que tudo vai ficar bem com ele [bebê]", disse ela.


Imagens

Em janeiro desta ano (2016), um fato semelhante ocorrido na Argentina também chamou a atenção da mídia local e internacional.

O rosto de Jesus Cristo teria aparecido na imagem do ultrassom de uma mulher grávida, de 29 anos de idade. Ela já havia sofrido abortos espontâneos anteriormente e também apontou o fato como uma mensagem de que Deus estava cuidando de seu bebê.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições