Grávida com câncer escolhe sacrificar a vida para salvar seus gêmeos

Jamie Snider realizou o parto de seus filhos, mas faleceu um dia depois. Antes de sua morte, ela se firmou em sua fé e escolheu manter a vida dos gêmeos.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: terça-feira, 28 de março de 2017 às 18:21
Nico e Camila nasceram na última semana e conheceram os braços de sua mãe. (Foto: Reprodução/ABC 7 News)
Nico e Camila nasceram na última semana e conheceram os braços de sua mãe. (Foto: Reprodução/ABC 7 News)

Mesmo com sua saúde em risco, uma mãe escolheu manter a vida de seus filhos gêmeos em um ato de amor e sacrifício.

Jamie Snider, de 30 anos, realizou o parto de seus filhos na última quinta-feira (23) em Fresno, na Califórnia, mas faleceu um dia depois devido a uma insuficiência cardíaca.

Minutos antes de sua morte, a mãe ainda conseguiu conhecer seus bebês recém-nascidos, chamados Nico e Camila. "Ela chegou a deitar com eles, os abraçou e passou algum tempo com eles. Ela faleceu na manhã seguinte", disse seu irmão, Chris Snider.

No ano passado, Jamie foi diagnosticada com câncer cervical, um tumor maligno no colo do útero, que é a parte mais inferior do órgão. Os médicos acreditavam que seu tratamento tinha resultado na cura completa da doença, mas a enfermidade retornou após ser constatada sua gravidez.

"Eles não podiam aplicar uma quimioterapia mais intensa, porque isso afetaria o desenvolvimento dos bebês", disse Chris. "Ela só queria que esses bebês vivessem. Ela trocou sua vida pela vida deles".


Jamie Snider realizou o parto de seus filhos, mas faleceu um dia depois. (Foto: Reprodução)

Sem saber o que aconteceria horas mais tarde, Jamie postou em seu perfil no Facebook uma foto sua antes do parto, com a legenda: "Amanhã será um grande dia. Deus esteve ao meu lado o tempo todo. Todas as orações e todo o amor me mantiveram firmes. Me deseje sorte”. O post foi removido depois de seu falecimento.

Além dos gêmeos, Jamie é mãe de outras duas meninas.

Para arrecadar dinheiro para sustentar os quatro filhos de Jamie e pagar as despesas funerárias, seus amigos criaram uma espécie de “vaquinha” na página GoFundMe. Até agora, foram arrecadados quase US$ 40 mil (equivalente a R$ 123 mil).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições