Guitarrista do Korn orienta cristãos sobre transgêneros: “Não afastem as pessoas de Jesus”

Depois de orar por transgêneros e publicar uma foto ao lado deles no Facebook, Brian Head foi criticado por alguns cristãos. Ele aproveitou os comentários para mostrar o posicionamento que os cristãos devem ter com essas pessoas.

fonte: Guiame

Atualizado: Sexta-feira, 5 Agosto de 2016 as 3:40

O guitarrista cristão da banda Korn, Brian Head, publicou uma foto ao lado de pessoas transgêneras. (Foto: Reprodução/Facebook)
O guitarrista cristão da banda Korn, Brian Head, publicou uma foto ao lado de pessoas transgêneras. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Você ama pessoas transgêneras? Então por favor, ore por nós, que somos transgêneros”. Depois de receber esse pedido de transexuais, o guitarrista cristão da banda Korn, Brian Head, pregou a eles sobre o amor de Jesus Cristo.

Após relatar o acontecimento em uma foto publicada no Facebook, ao lado dessas pessoas, o músico foi criticado por alguns cristãos. Para esclarecer sua ação, Brian fez uma nova publicação em sua página nesta segunda-feira (1).

“Uma das pessoas na foto compartilhou suas dores e o terrível abuso que sofreu por anos. A outra foi atacada por ‘cristãos’ no passado, e se sentiu jogada fora como um lixo. Essas pessoas e dezenas de outras estão vivendo um nível de cura interior em meu tour. Elas estão experimentando o amor de Jesus que não julga, que planta sementes dentro delas e fala sobre vida”, disse ele.

Brian conta que muitos dos transgêneros que ele conhece têm lutado para viver uma transformação de vida. “Alguns deles vivem mudanças instantâneas, mas para a maioria isso leva algum tempo. Muitas lágrimas estão sendo derramadas e seus corações estão se amolecendo. Cada comentário de julgamento que você faz apenas ajuda a endurecer esses corações para Jesus, mais uma vez.”

“O Evangelho de Cristo não é como um fast food. Nem todo mundo tem uma noite de conversão repentina como eu tive. Muitas vezes, o relacionamento com Deus leva muitos anos, uma década ou mais”, acrescentou o músico. “Quando as pessoas religiosas tentam forçar o arrependimento e apontar os defeitos das pessoas, elas destroem o que Deus está tentando fazer nesses corações.”

Brian pediu ainda para que “cristãos impiedosos” parassem de afastar as pessoas de Jesus com suas críticas. “É um trabalho cansativo tentar convencer as pessoas de se apaixonarem pelo filho de Deus, Jesus, enquanto outros ‘cristãos’ os afastam com suas postagens. ao mesmo tempo”.

veja também