“Hoje, posso dizer que sou mãe”, afirma Andressa Urach após conversão

Andressa é mãe de Arthur Urach, de 10 anos. Aproveitando a ocasião do Dia das Mães, ela relembra a mudança que viveu em seu lado materno.

Fonte: Guiame, com informações de EgoAtualizado: segunda-feira, 9 de maio de 2016 às 11:42
Andressa Urach mora com o filho, Arthur, de 9 anos, em um apartamento na capital paulista. (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Andressa Urach mora com o filho, Arthur, de 9 anos, em um apartamento na capital paulista. (Foto: Iwi Onodera / Ego)

O Dia das Mães de Andressa Urach se iniciou no altar de uma igreja em São Bernardo do Campo, São Paulo.

"Eu amo o altar, não poderia estar em lugar melhor que o altar no Dia das Mães, para agradecer a oportunidade que Deus me deu!”, disse ela na imagem que compartilhou em seu perfil do Instagram neste domingo (8).

“Hoje, sim, posso dizer que sou mãe", disse Urach, aproveitando a ocasião festiva. "Nem comparado com a pessoa que eu dizia ser e fazer tudo pelo meu filho, quando, na verdade, fazia por si só, me enganando no meu mundo de mentiras e ilusão. Presa dentro do meu Eu e vazia. Obrigada meu Deus por me dar uma nova vida, uma vida abençoada e transformada."

Andressa é mãe de Arthur Urach, de 10 anos. "Estou aprendendo muito como mãe. Antes, eu trabalhava e não dava a atenção que deveria. Achava que o dinheiro supria toda a felicidade. Esse é o primeiro ano que vamos comemorar de verdade, primeiro ano que sou mãe de verdade", disse Andressa no aniversário do filho, no ano passado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições