“Hoje, posso dizer que sou mãe”, afirma Andressa Urach após conversão

Andressa é mãe de Arthur Urach, de 10 anos. Aproveitando a ocasião do Dia das Mães, ela relembra a mudança que viveu em seu lado materno.

fonte: Guiame, com informações de Ego

Atualizado: Segunda-feira, 9 Maio de 2016 as 8:38

Andressa Urach mora com o filho, Arthur, de 9 anos, em um apartamento na capital paulista. (Foto: Iwi Onodera / Ego)
Andressa Urach mora com o filho, Arthur, de 9 anos, em um apartamento na capital paulista. (Foto: Iwi Onodera / Ego)

O Dia das Mães de Andressa Urach se iniciou no altar de uma igreja em São Bernardo do Campo, São Paulo.

"Eu amo o altar, não poderia estar em lugar melhor que o altar no Dia das Mães, para agradecer a oportunidade que Deus me deu!”, disse ela na imagem que compartilhou em seu perfil do Instagram neste domingo (8).

“Hoje, sim, posso dizer que sou mãe", disse Urach, aproveitando a ocasião festiva. "Nem comparado com a pessoa que eu dizia ser e fazer tudo pelo meu filho, quando, na verdade, fazia por si só, me enganando no meu mundo de mentiras e ilusão. Presa dentro do meu Eu e vazia. Obrigada meu Deus por me dar uma nova vida, uma vida abençoada e transformada."

Andressa é mãe de Arthur Urach, de 10 anos. "Estou aprendendo muito como mãe. Antes, eu trabalhava e não dava a atenção que deveria. Achava que o dinheiro supria toda a felicidade. Esse é o primeiro ano que vamos comemorar de verdade, primeiro ano que sou mãe de verdade", disse Andressa no aniversário do filho, no ano passado.

veja também