Idosa impede assalto em ônibus após orar por bandido, no Rio

Depois de receber a oração da idosa, o rapaz começou a chorar e pediu perdão a Jesus.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 12:43
Imagem ilustrativa. Idosa impediu assalto em ônibus após orar por bandido. (Foto: Joel Rocha/SMCS)
Imagem ilustrativa. Idosa impediu assalto em ônibus após orar por bandido. (Foto: Joel Rocha/SMCS)

O anúncio de um assalto provoca medo e pânico na maioria das pessoas. No entanto, uma idosa reagiu com uma fé e ousadia que impediu o bandido de cometer o crime no último domingo (20), no Rio de Janeiro.

Segundo o publicitário Hanier Ferrer, um rapaz com cerca de 20 anos de idade anunciou um assalto dentro do ônibus da linha 551 (Nova Iguaçu-Penha). Em seguida, uma idosa se levantou para falar com o criminoso.

“Uma senhorinha de coque, a famosa irmã de oração com vestidão todo azul, entra em ação e começa a gritar com o assaltante, repreendendo em nome de Jesus, expulsando o demônio e falando na línguas dos anjos”, relatou Hanier em um post no Facebook.

A idosa encostou a mão na testa do rapaz e, repreendendo o demônio, gritou: “Sai em nome de Jesus!”. O assaltante, que depois se identificou como Daniel, ficou paralisado e começou a chorar.

“O cara começa a chorar, pede perdão, abraça a senhora e pede para ela orar por ele ali no meio do busão, com todos estupefatos”, contou o publicitário. “Ela continua orando, pergunta de onde ele era e a resposta é: "Da Chatuba! Eu sou da Chatuba! Me perdoa Jesus!”.

Em seguida, os dois desceram do ônibus e a idosa disse que iria acompanhar o rapaz até sua casa em Chatuba, um bairro do município de Mesquita.

O post de Hanier viralizou no Facebook e conta com mais de 17 mil curtidas até o momento desta publicação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições