Igreja de Lúcifer será inaugurada no Dia das Bruxas nos EUA

De acordo com o organizador, a instituição será aberta em uma casa abandonada, para oferecer às pessoas um tipo diferente de "experiência de igreja."

Fonte: Guiame, com informações de The Christian PostAtualizado: segunda-feira, 19 de outubro de 2015 às 17:02
Registro da parte interna da Igreja de Lúcifer, que será inaugurada no final deste mês. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Registro da parte interna da Igreja de Lúcifer, que será inaugurada no final deste mês. (Foto: Reprodução/ Facebook)
A primeira "Grande Igreja de Lúcifer" será inaugurada no final deste mês em um subúrbio de Houston, nos Estados Unidos, a tempo de conciliar com o Dia das Bruxas.
 
De acordo com o organizador apelidado de "Jacob No", a instituição será aberta em uma casa antiga do bairro Old Town Spring, para oferecer às pessoas um tipo diferente de "experiência de igreja."
 
"Não temos um pregador. Não temos alguém dizendo que esta é a maneira que tem que ser, que você tem que viver dessa maneira", disse Jacob à rede de TV KPRC, mas sem mostrar o rosto para a câmera. 
 
"Estamos oferecendo uma plataforma para que as pessoas explorem a si mesmas com liberdade total, para serem capazes de olhar no espelho e dizer que se compreendem melhor", disse ele.
 
Mesmo sendo evidente, o grupo insiste que não é satanista, ou seja, composto por pessoas que prestam culto a Lúcifer, nome atribuído ao anjo que se rebelou contra Deus e caiu com um terço dos anjos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições