Igreja vai à porta de hospital para orar pelo cantor Maurílio, internado na UTI

Pastores e membros da Igreja Atmosfera foram à porta do Hospital Jardim América e se reuniram para orações e louvores debaixo de uma tenda.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 19:03
Tenda em frente ao hospital onde está internado o cantor Maurílio. (Foto: Reprodução/Twitter|Adilson Cruz)
Tenda em frente ao hospital onde está internado o cantor Maurílio. (Foto: Reprodução/Twitter|Adilson Cruz)

Uma igreja se reuniu no com familiares e amigos do cantor Maurílio, para clamar a Deus por sua recuperação. O sertanejo de 28 anos foi internado em estado grave na quarta-feira (15) em Goiânia, devido a um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas.

Segundo a esposa do cantor, Luana Ramos, pastores e membros da Igreja Atmosfera foram à porta do Hospital Jardim América e se reuniram para orações e louvores debaixo de uma tenda, montada com frases de apoio a Maurílio.

No Twitter, Luana contou que houveram dois momentos de oração: o primeiro com os fãs, que precisaram ir embora por conta da chuva, e o segundo com amigos mais íntimos. Foi neste momento que a igreja chegou para ajudá-los em intercessão.

“Deus é perfeito em tudo”, declarou Luana. “Momento de muito louvor, choro e muita chuva que parecia lavar todo e qualquer sentimento de incerteza que podia tá ali escondido num cantinho. Com muita música e violões, do jeito que nosso Maurílio gosta!”

Ela acrescentou: “Hoje viemos dormir em casa, com o coração mais tranquilo do que nunca e com a certeza de que dentro daquela UTI Deus não deixou de agir em nenhum segundo! Porque mesmo nas piores notícias, nunca deixamos de acreditar que o Maurílio iria vencer qualquer obstáculo! E está vencendo!”

Quadro de saúde

Maurílio, que faz dupla com Luiza, passou mal durante a participação de um DVD e foi levado às pressas ao hospital. Ele teve três paradas cardíacas e foi reanimado, mas a complicação se deve por conta do tromboembolismo pulmonar.

De acordo com o médico Wandervam Azevedo, o sertanejo tratava de uma trombose que foi desenvolvida após um acidente de carro, há cinco anos. A tromboembolia provocou a obstrução dos vasos da artéria pulmonar, causando um coágulo que pode bloquear o fluxo do sangue no pulmão, coração ou cérebro.

O sertanejo permanece intubado e fazendo hemodiálise. Os médicos descartaram a possibilidade de uma cirurgia para retirada da tromboembolia pulmonar.

Novos exames no domingo (19) detectaram danos no sistema nervoso, mas na manhã desta segunda-feira (20), Maurílio foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, após apresentar “condições estáveis” para a transferência.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições