'Imagem de Jesus Cristo' aparece em uma fonte e chama a atenção de internautas

"Os crentes sabem que Ele ressuscitou dos mortos e agradecemos a Ele por isso. Louvado seja Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!", comentou um internauta ao ver a imagem, que foi captada no último domingo de Páscoa.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: quinta-feira, 31 de março de 2016 às 19:04
Imagem captada por Garry Johnson, no 'Fountain Park', Arizona / EUA. (Foto: Facebook)
Imagem captada por Garry Johnson, no 'Fountain Park', Arizona / EUA. (Foto: Facebook)

Os usuários de mídias sociais expressaram certo espanto com a foto de uma grande fonte em Fountain Hills, Arizona. Segundo muitos desses internautas, reproduziu-se na fonte, em pleno domingo de Páscoa, uma iamgem que "se assemelha a Jesus".

Garry Johnson, um morador da região, captou postou nas mídias sociais, umaa imagem da fonte no fim de semana passado, enquanto que esta jorrava água. Vários usuários do Facebook notaram que se formava no jato de água, uma imagem que se assemelhava a Jesus Cristo com um auréola de luz em torno de sua cabeça.

A grande fonte está localizada em um parque de Fountain Hills, uma grande área de lazer, construída em 1970.

Conforme meios de comunicação locais informaram, a fonte já havia sido destaque no livro dos recordes, 'Guinness Book', como a fonte mais alta do mundo, capaz de criar uma coluna de água de 171,298 metros.

A grande fonte de água também recebe atenção todo mês de março, quando é tingida de verde para celebrar o dia de São Patrício.

A foto, que foi publicada na página do Facebook '12 News', recebeu mais de 8.000 reações e 23.000 curtidas, desde que foi postada na terça-feira.

Vários espectadores que viram a notícia nas emissoras locais também comentaram o fato. Uma pessoa escreveu: "Os crentes sabem que Ele ressuscitou dos mortos e agradecemos a Ele por isso. Louvado seja Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!".

Nem todos aqueles que viram a imagem, identificaram a semelhança com Jesus. Alguns argumentaram que parecia vagamente com uma figura humana que usava capuz ou possivelmente um anjo.


Casos semelhantes
O caso se assemelha com diversos outros fatos, nos quais 'imagens de Jesus' foram vistas em objetos ou momentos inesperados, como por exemplo em uma torrada ou no resultado de uma ultrassonografia.

Ao final de janeiro, um fenômeno ocorreu com formações de nuvens no céu de uma ilha portuguesa ficou conhecido como "a mão de Deus" e chamou a atenção de muitos internautas por sua beleza e forte semelhança com um grande braço avermelhado. 

Em junho de 2014, no Novo México, o residente David Duran afirmou ter visto em sua maçã, a imagem de Jesus 'segurando um cordeiro'.

Duran levou sua maçã a um padre local para ser abençoada e disse a meios de comunicação que ele viu a descoberta como um "sinal de Deus".

"Talvez seja um sinal do Senhor que precisamos mudar nossos caminhos e talvez olhar para as coisas, sermos mais positivos neste mundo", disse o homem à estação de notícias KOB-TV. "Coisas como ajudar os nossos colegas vizinhos e ser bom para as pessoas".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições