Impossibilitada de trabalhar, diarista faz lista para ‘orar’ por quem a ajudou, em Goiás

Depois de quebrar o braço e ficar impossibilitada de trabalhar, a diarista Joana Dark fez uma lista para orar por cada um que a ajudou.

fonte: Guiame, com informações de G1

Atualizado: Segunda-feira, 9 Janeiro de 2017 as 1:45

Joana Dark faz lista para orar a quem a ajudou em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Joana Dark faz lista para orar a quem a ajudou em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Depois de quebrar o braço e ficar impossibilitada de trabalhar, muitas pessoas passaram a ajudar a diarista Joana Dark, de 49 anos. Para retribuir o gesto de compaixão, ela fez uma lista para orar por cada um que a ajudou.

Joana passou a ganhar várias cestas básicas e dinheiro para quitar os aluguéis atrasados depois de uma reportagem exibida pela TV Anhanguera, em Goiás.

Com uma lista na mão, ela faz orações diariamente por cada pessoa que foi até a casa dela ou enviou alguma doação. “Eu oro para Deus aumentar mais para quem me doou e dar bastante saúde”, disse ela.

A diarista completa 50 anos no próximo dia 11 e diz que gostaria de receber um único presente: poder voltar a trabalhar para ajudar outras pessoas. “Se eu tivesse podendo trabalhar, a gente é pobre, trabalha hoje para comer amanhã, mas sempre sobra para ajudar o outro. Então queria isso de presente”, afirmou.

Há quatro meses, ela sofreu um acidente, quebrou o braço e ficou afastada das atividades como diarista.

Ela afirma que a única dificuldade atualmente é dormir no chão, mas diz que uma das pessoas que doaram alimentos já providenciou uma cama, que deve chegar na próxima semana.

“Eu dormi até bem, porque geralmente eu nem tava dormindo, preocupada demais. Aí Deus ajudou tanto que teve muitas pessoas que fizeram as doações. Eu fiquei até melhor porque minha pressão nem ficou alta. Estou muito feliz”, comemorou.

veja também