Karina Bacchi fala sobre opção por não fazer mais novelas: "Não queria mais fazer qualquer cena"

Quando questionada pelo apresentador Danilo Gentili sobre qual tipo de cena especificamente a deixava 'desconfortável', a modelo explicou que cenas que envolviam beijos e nudez eram algumas delas.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 4 de setembro de 2015 às 15:26
Karina Bacchi (Foto: UOL)
Karina Bacchi (Foto: UOL)

Na última quarta-feira, a modelo e apresentadora Karina Bacchi surpreendeu o público ao comentar sua saída do circuito de novelas. A declaração foi dada durante uma entrevista com o humorista e apresentador Danilo Gentili, no programa 'The Noite' (SBT).

Segundo Karina - que chegou a fazer sucesso em novelas como "O Clone" (2001) e "Da Cor do Pecado" (2004) - ela deixou de fazer novela por uma decisão que ela mesma tomou, após perceber que não se sentia mais à vontade, gravando certos tipos de cena.

"Faz anos que eu parei de fazer novela. Parei por opção mesmo. Eu acho que o ator tem que estar à disposição do diretor para fazer qualquer tipo de cena, e eu não estava mais", disse.

Quando questionada por Danilo sobre qual tipo de cena especificamente a deixava 'desconfortável', a modelo explicou que cenas que envolviam beijos e nudez eram algumas delas.

"Cenas que tinha que ficar muito 'de pegação', de beijo, que eu tinha que ficar seminua", destacou.

Comentando sobre a sua participação no famigerado reality show "A Fazenda", Karina explicou que "não queria dar um mau exemplo", mas assumiu o clima no programa não é dos melhores.

"Eu aproveitei o programa para passar o melhor de mim para o público e para minha família. Não queria passar um mau exemplo. Mas não vou dizer que foi fácil, foi muito difícil. É um pouco enlouquecedor. Parece que o mundo acabou e só tem você lá dentro", contou a modelo.

O prêmio de R$ 1 milhão foi doado para uma instituição, dirigida pela mãe de Karina.


Contextualização

Apesar de breve e um tanto 'discreta', a declaração da modelo volta a levantar questionamentos sobre a 'relevância' da exibição de cenas de nudez ou tantas outras nas novelas - as quais geram polêmica entre os mais diversos grupos sociais.

Recentemente, representantes da bancada evangélica na Câmara e no Senado cobraram a revisão da classificação indicativa (idade mínima) para novelas que venham a exibir cenas com conteúdo relacionado a sexo, drogas, criminalidade, entre outros.

A polêmica se deu nos dias em que a novela 'Babilônia' ainda estava sendo exibida pela rede Globo.

"Uma cena dessas, de trinta segundos, tem o poder de destruir, no mínimo, dez a quinze anos de educação de um pai e de uma mãe ao filho", disse o senador Magno Malta.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições