Lagoinha Niterói comemorou dois anos de existência em três dias de festa

André e Márcio Valadão participaram dos cultos de festa da igreja que não para de crescer

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 17:21
2 anos de Lagoinha Niterói
2 anos de Lagoinha Niterói

Após ter sido abençoado pelo pastor Marcio Valadão, o casal Felippe e Mariana Valadão deu início à Igreja Lagoinha Niterói, no Rio de Janeiro. Por três meses, o projeto foi em encontros de oração dentro de casa, mas logo a igreja ganhou um espaço físico oficial no bairro de Icaraí.

A igreja cresceu muito em pouco tempo e em julho de 2014 já foi para um prédio maior, dessa vez no bairro Charitas, local que já foi ocupado por famosas casas noturnas.

Neste mês a Niterói Lagoinha completou dois anos e contou com uma programação especial para celebrar.

A comemoração começou no domingo (5), com ministração de Fellipe e Mariana Valadão e outro culto com Gabriela Rocha e Alexandre Mineiro. No dia seguinte, em plena segunda-feira, a igreja ficou novamente lotada no Culto Fé, ministrado por André Valadão.

Na terça-feira, o pastor Márcio Valadão foi quem ministrou e fechou os dias de celebração de aniversário da Lagoinha Niterói.

Em sua página no Facebook, o pastor Felippe publicou diversas fotos e glorificou a Deus por 109 vidas que se renderam a Jesus nesses dias de festa.

2 anos de Lagoinha Niterói

2 anos de Lagoinha Niterói

2 anos de Lagoinha Niterói

2 anos de Lagoinha Niterói

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições