Líder satânico se converte após procurar igreja: “Deus continuou me amando”

Jacob inaugurou um grupo satânico chamado “Maior Igreja de Lúcifer”, no Texas. Depois de se converter e ser batizado, a suposta igreja fechou as portas.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 15 de março de 2017 às 15:15
Jacob McKelvy decidiu renunciar seus laços com as trevas e se render a Cristo. (Foto: Reprodução)
Jacob McKelvy decidiu renunciar seus laços com as trevas e se render a Cristo. (Foto: Reprodução)

Jacob McKelvy ajudou a fundar um grupo satânico no Texas, nos Estados Unidos. No entanto, sua vida foi transformada depois que ele e sua esposa decidiram renunciar seus laços com as trevas e se render a Jesus Cristo.

O batismo do casal aconteceu no dia 5 de fevereiro, na Spring First Church. Durante a cerimônia, eles compartilharam parte de seu testemunho. "A gente estava atolado nas sombras da influência adversária e não conhecia o amor. Hoje repreendo, denuncio e rompo a aliança satânica pelo sangue de Jesus", Jacob afirmou, de acordo com o site CBN News.  

Jacob lembra que se voltou para o satanismo depois que sua irmã morreu após ser atacada por uma cobra. "Eu nasci e fui criado na Igreja Mórmon, mas disse que se Deus levasse minha irmã, eu iria para o lado escuro. Eu estava sem esperança e com um sentimento de impotência quando conheci o Luciferianismo, que prega que você é seu próprio Deus", explicou.

No dia 30 de outubro de 2015, Jacob inaugurou um grupo satânico chamado “Maior Igreja de Lúcifer”, fundada em Houston, no Texas. Alguns cristãos fizeram protestos contra a suposta igreja, mas o pastor Robert Hogan, líder da Spring First Church, incentivou sua igreja a orar em vez de protestar.

"Eu não vou ficar lá segurando cartazes", disse Hogan à sua igreja. "Se você quiser protestar, proteste com os joelhos no chão".


Jacob e sua esposa se batizaram no dia 5 de fevereiro, na Spring First Church. (Foto: Reprodução/YouTube)

Em agosto de 2016, Jacob entrou na Spring First Church e pediu para se encontrar com o pastor Hogan. "Eu senti essa vontade ardente de visitar aquela igreja, então eu fui. Robert não estava lá naquele dia, mas ele me ligou de volta. Nós conversamos no telefone por duas horas e, em seguida, combinamos um encontro onde conversamos por 4 horas. Naquele dia, eu acabei entregando a minha vida a Cristo ".

Jacob lembra como foi se encontrar com o pastor Hogan. "Eu tenho que dizer que Robert é um dos melhores homens que eu já conheci na minha vida. Ele é um homem de verdade", disse ele.

Hoje, Jacob espera que sua história inspire outras pessoas a seguirem a Deus e viverem a vida de Cristo. "Não importa o quão longe de Deus você esteja, sempre há um caminho de volta para casa", afirmou.

Jacob sempre compartilha nas igrejas a grande prova do poder da oração. "O poder, a paz e a integridade que sinto hoje são muito maiores do que qualquer coisa que eu já tenha sentido antes", disse ele. "Eu criei uma igreja para destruir a religião dogmática e Ele continuou me amando”.

A chamada Maior Igreja de Lúcifer fechou suas portas após a conversão de seu antigo líder.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições