Marca 'In Heaven' lança produtos eróticos voltados ao público evangélico

"Não há motivo para vergonha. Somos 52 milhões de evangélicos no Brasil e não tínhamos uma linha específica", diz membro da Congregação Cristã

fonte: Guiame, com informações do Diário da Manhã

Atualizado: Terça-feira, 10 Março de 2015 as 5:14

Produtos eróticos da marca In Heaven
Produtos eróticos da marca In Heaven

O mercado de sexshops ganha uma nova linha de produtos. A novidade vem com a chegada da In Heaven (Tradução: No Céu), uma marca que lança produtos eróticos para evangélicos.

"Não há motivo para vergonha. Somos 52 milhões de evangélicos no Brasil e não tínhamos uma linha específica", defende Lídia Ribeiro, membro da Congregação Cristã.

O objetivo da marca é proporcionar produtos que deixem os casais à vontade na busca pelo prazer. Para isso, lança quatro produtos: Pure, um adstringente que promove a sensação 'virgem de novo'; Mais Prazer, um excitante feminino; Vibe, um vibrador líquido; e Mais Tempo, um prolongador de ereção.

Outros 16 produtos também devem ser lançados em breve. Por ser voltada ao público evangélico, a marca fabrica produtos com embalagens mais discretas e respeitosas.

“Muitas vezes eles querem o produto, mas não compram porque tem uma algema no rótulo, por exemplo. Promover essas mudanças é uma forma de respeito com o consumidor evangélico”, diz Alessandra Seitz, diretora da In Heaven.


.

 

veja também