‘Marcha Para Satanás’ fracassa e participantes são evangelizados no local

Os participantes que foram até a Avenida Paulista não encontraram uma celebração à Satanás — mas sim, um grupo de evangelismo exaltando o nome de Jesus Cristo.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 30 de maio de 2016 às 17:50
O grupo “Nação de Jesus Cristo” realizou um evangelismo no local onde aconteceria a Marcha Para Satanás. (Foto: Reprodução/Facebook)
O grupo “Nação de Jesus Cristo” realizou um evangelismo no local onde aconteceria a Marcha Para Satanás. (Foto: Reprodução/Facebook)

A segunda edição da Marcha para Satanás foi mais uma vez frustrada na última quinta-feira (26) em São Paulo — mesmo dia em que aconteceu a Marcha Para Jesus, um dos maiores eventos cristãos do mundo.

Em janeiro, a Marcha Para Satanás já havia sido encerrada antes de sua conclusão pelos próprios organizadores, depois de receber um número pequeno de participantes. Desta vez, um grupo ainda menor compareceu, e não houve a manifestação.

“Cadê a Marcha? Sete mil confirmados e não tem ninguém aqui”, comentou um usuário na página que organizou o evento no Facebook. “Não tem nem 50 pessoas no Masp”, publicou outro.

Os participantes que foram até a Avenida Paulista, no vão livre do Museu de Arte de São Paulo, não encontraram uma celebração à Satanás — mas sim, um grupo de evangelismo exaltando o nome de Jesus Cristo.

O movimento “Nação de Jesus Cristo”, formado por cristãos que hoje são ex-integrantes de torcidas organizadas, realizou um evangelismo no local depois de participarem da Marcha Para Jesus.

“Enquanto havia batucada e bandeiras, entregamos folhetos com mensagens bíblicas e oramos pela vida das pessoas que por ali estavam”, disse o grupo, em sua página no Facebook.

Frustrados com a Marcha Para Satanás, os poucos participantes que estiveram presentes lamentaram o fracasso da manifestação e falaram sobre o evangelismo. “Cadê o povo dessa marcha? O que tem aqui é uns caras tocando samba e com bandeiras escrito ‘Nação de Cristo’. Que fiasco, hein?!”, comentou um deles.

“Saibam que eu vim. E saibam vocês que tem um grupo de gente com camisetas escrito ‘Nação Jesus Cristo’ tocando samba enredo aqui no vão do Masp. Lamentável, agora sou obrigado a escutar ‘Jesuuuuuuss, o nosso grande salvador, eÊ eÊ’”, disse outro.

Assista ao vídeo do evangelismo:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições