Marisa Lobo é homenageada na Assembleia Legislativa de São Paulo e reconhece: "Deus me colocou aqui"

A homenagem teve como fundamento a articulação social / política da psicóloga com suas colunas nos portais de notícias Gospel Mais e Guiame, além do grande alcance que seus textos conquistaram.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 16 de março de 2015 às 19:49
Marisa Lobo é psicóloga cristã, especializada em Direitos Humanos e tem militado em favor dos direitos da família, posicionando-se contra o aborto e a legalização de drogas.
Marisa Lobo é psicóloga cristã, especializada em Direitos Humanos e tem militado em favor dos direitos da família, posicionando-se contra o aborto e a legalização de drogas.

Na manhã desta segunda-feira (16), a psicóloga cristã Marisa Lobo foi empossada presidente regional da Organização Brasileiras de Mulheres Empresárias (OBME) do Paraná. A cerimônia aconteceu durante o 3º Congresso Nacional da OBME, na Assembléia Legislativa São Paulo (SP) e contou com outras presenças ilustres como a da presidente da Organização em nível nacional, Adelina Alcântara Machado e da medalhista Maurren Maggi.

Além de tomar posse do novo cargo, Marisa Lobo também foi homenageada pela Federação de Colunistas Sociais (Febracos), na pessoa presidente da Federação, o jornalista Ovadia Saadia - também empossado nesta ocasião.

A homenagem teve como fundamento a articulação social / política da psicóloga com suas colunas nos portais de notícias Gospel Mais e Guiame e pelo grande alcance que seus textos conquistaram.

Marisa destacou que estes portais têm sido fortes ferramentas para alertar a população sobre assuntos pertinentes, como a corrupção e outros mais, com seriedade e profissionalismo.

Falando com exclusividade ao Guiame, a piscóloga comentou estas conquistas e confessou estar surpresa com o efeito de suas publicações.

"Fiquei surpresa porque não imaginava o alcance da nossa luta ou mesmo dos meus artigos. Não imaginava que existissem tantos colunistas tão sérios e comprometidos com causas, como os Direitos da Família e a luta pela vida", disse.

"Mulheres da sociedade paulistana têm pedindo apoio e se enganjado na Luta em defesa da vida. Estou lisonjeada e creio q Deus me colocou aqui. Vou estar entre estas mulheres colunistas e empresárias para fazer o meu papel: o de buscar esclarecer e influenciar mulheres a lutarem pelos direitos das crianças e da família".

Organização Brasileira de Mulheres Empresárias
A OBME é um braço da FCEM - uma organização internacional que tem como objetivo viabilizar o contato entre empresários de todo o mundo e apoiar seus associados, formando líderes e tornando-se referência na criação de valores e desenvolvimento sustentável.

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições