Marisa Lobo participa do programa "Sala Debate", nesta terça-feira (17)

Com o tema central "Desafios de Uma Sociedade Plural", esta edição abordará assuntos como Educação Sexual, Criminalização da Homofobia, adoção.

Fonte: Guiame, com informações do Canal FuturaAtualizado: terça-feira, 17 de março de 2015 às 15:16

Na noite desta terça-feira (17), a psicóloga cristã Marisa Lobo participará ao vivo do programa "Sala Debate", no canal Futura.

Com o tema central "Desafios de Uma Sociedade Plural", esta edição abordará assuntos como Educação Sexual, Criminalização da Homofobia, adoção.

O programa tem como objetivo, promover reflexões sobre assuntos diversos da sociedade atual e que também venham a inflenciar de alguma forma, a educação e formação do cidadão brasileiro.

Transmitido ao vivo, o programa conta com três convidados de formações distintas, que analisam o tema da semana, respondem a perguntas e comentam as contribuições feitas pelo público, por meio das mídias sociais, chat online e mensagens SMS.

É possível participar do programa ao vivo, enviando comentários para os perfis @canalfutura (Twitter) e Facebook.com/canalfuturaoficial.

O programa vai ao ar a partir das 21h.

Perfil
Marisa Lobo é psicóloga, escritora, especializada em Direitos Humanos e foi recentemente empossada presidente da Organização Brasileira de Mulheres Empresárias do Paraná.

Sua militância em prol dos Direitos da Família e o significativo alcance que seus textos publicados nas colunas dos portais cristãos Gospel Mais e Guiame têm alcançado acabou lhe rendendo uma homenagem feita pela Federação Brasileira de Colunistas na última segunda-feira (16).

 

 

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições