McDonald's do Tennessee (EUA) expõe imagem de presépio com a frase: "Seu nome é Jesus"

Uma foto da fachada da lanchonete foi postada por uma internauta nas redes sociais e acabou viralizando, com mais de 135 mil curtidas e 82 mil compartilhamentos.

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: terça-feira, 22 de dezembro de 2015 às 12:03

Em meio às polêmicas de que a indústria de alimentos está desconsiderando a importância de Jesus Cristo no natal, a lanchonete de uma conhecida rede decidiu sacudir as coisas em sua região e o resultado foi viral.

Uma imagem do nascimento de Jesus foi pintada na janelas de um dos prédios do McDonald's no Tennessee, acompanhada das frases "Seu nome é Jesus" e "Alegrem-se". Uma foto da fachada da lanchonete foi postada no Facebook e já possui mais de 134 mil curtidas, 82 mil compartilhamentos e cerca de 9.000 comentários.

Natural de Michigan, a autora da postagem, Amy Basel disse que acabou tendo de checar duas vezes quando passou de carro em frente à lanchonete.

"Eu não imaginava ver isso por aqui", diz Basel. "McDonald's do Tennessee, você fez o meu dia. 'O nome dele é Jesus", celebrou.

Os milhares de comentários sobre a foto incluem os mais variados, como "Glória a Deus!", "É isso aí!" ou até mesmo "Feliz aniversário, Jesus!".

"Que cena linda! Louvado seja o Senhor, que é grande em tudo. Ele é a razão desta temporada", comentou um internauta.

"Obrigado! Tantas pessoas lá fora não acreditam, mas eu e minha casa iremos servir ao Senhor. Deus abençoe cada esforço como este. Vejo vocês no céu, ao redor do trono do Pai", comentou outra usuária da Facebook.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições