Menina de 8 anos faz cruzes de miçanga para presentear policiais: "Fiz para espalhar a Palavra de Deus"

fonte: Guiame, com informações de The Blaze

Atualizado: Segunda-feira, 30 Novembro de 2015 as 4:40

Até agora, Arianna deu mais de 6 mil cruzes para policiais de 33 estados nos EUA. (Foto: Free Patriot Post)
Até agora, Arianna deu mais de 6 mil cruzes para policiais de 33 estados nos EUA. (Foto: Free Patriot Post)
Sentada à mesa da cozinha, uma menina de 8 anos de idade segura uma caixa cheia de cruzes feitas de miçangas coloridas, segundo mostra um vídeo publicado recentemente nas redes sociais.
 
A garota do estado norte-americano de Ilinóis fez as cruzes para enviar aos policiais de todo o país. Ao ser questionada por que ela fez isso, sua resposta foi simples. "Eu fiz as cruzes para espalhar a Palavra de Deus e para proteger os policiais", disse Arianna Nichols.
 
Até agora, Arianna deu mais de 6 mil cruzes para policiais de 33 estados nos EUA. A mãe da menina, Laura Nichols, disse à Fox News que sua filha espera enviar cruzes para os 17 estados restantes.
 
"Eu gostaria de dar os azuis para os policiais, e às vezes os pretos para os oficiais mortos", disse Arianna. "E para os bombeiros, eu gosto de fazer os vermelhos e amarelos, porque são as cores do fogo."
 
Quando ela não entrega as cruzes de miçanga para os policiais, ela as compartilha com seus amigos, familiares e membros da igreja. A menina também costuma presentear os garçons nos restaurantes.
 
Assista Arianna explicando porque ela fez as cruzes (em inglês):
 

veja também