Menino louva a Jesus em meio a resgate de enchente em SC

“Ele é o filho de Deus, Ele é Jesus”, cantou Samuel no bote com os bombeiros.

Fonte: Guiame, com informações da Prefeitura de TubarãoAtualizado: quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 15:06
Samuel cantando com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. (Foto: Divulgação/PMT)
Samuel cantando com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. (Foto: Divulgação/PMT)

Nos últimos dias, as intensas chuvas afetaram mais de 10 mil pessoas em Santa Catarina,  provocando alagamentos, deslizamentos de terra e quedas de muros e árvores em pelo menos 26 cidades.

Em meio a enchente no município de Tubarão (SC), que chegou a decretar situação de emergência, a fé de um menino emocionou os bombeiros durante uma operação de resgate.

Na quarta-feira passada (4), o bairro Sertão da Jararaca já se encontrava bastante afetado pelas chuvas. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi até a região, de bote, para ajudar funcionários da Cergal — uma empresa de serviços de eletricidade — a avaliar um poste de energia elétrica.

Enquanto esperavam o técnico realizar o serviço, a equipe de bombeiros, constituída pelo 1º Tenente Stüpp, o Sargento Silva e os soldados Rafael, Thiesen e Farias, foi surpreendida com a atitude inesperada do pequeno Samuel e seu irmão.

Mesmo com um cenário de estragos no bairro, o menino louvou a Deus e tocou os bombeiros. Ele cantou a música “Jesus de Nazaré”, do grupo Arautos do Rei.

“Ele é Jesus de Nazaré, Jesus de Nazaré. Em nome do Pai desfaz todo mal, Ele é o filho de Deus, Ele é Jesus”, cantou Samuel.

“Cenas como esta, com certeza fortalecem as equipes de resgate e mostram que a população se mantém firme e com o olhar de esperança em relação aos dias melhores que virão”, diz uma publicação da Prefeitura de Tubarão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições