Mesmo com mudanças, novela ‘Babilônia’ pode sair do ar antes do previsto

Em decorrência disso, houve um atraso considerável nas gravações. Segundo fontes do UOL, o elenco todo está trabalhando em tempo integral.

Fonte: Guiame, com informações de UOLAtualizado: quarta-feira, 29 de abril de 2015 às 20:14
A novela corre risco de sair do ar em setembro, antes do previsto.
A novela corre risco de sair do ar em setembro, antes do previsto.

 

Muitas mudanças já são percebidas na novela ‘Babilônia’, da Globo. Em decorrência disso, houve um atraso considerável nas gravações. Segundo fontes do UOL, o elenco todo está trabalhando em tempo integral.

Pelo menos cinco capítulos foram reescritos por Silvio de Abreu, Diretor de Dramaturgia Diária da emissora – que passaram a ir ao ar na segunda.

A novela corre risco de sair do ar em setembro, antes do previsto, e o autor João Emanuel Carneiro e seus diretores da próxima, "Favela Chic", já foram alertados de que podem começar a gravar antes do cronograma inicial, que era final de julho.

No entanto, a Globo afirma que a informação não é verdadeira. "Silvio de Abreu, como diretor de Dramaturgia diária, acompanha a rotina de criação dos autores e diretores da novela, participando das avaliações e contribuindo sempre com sua experiência. Os autores de 'Babilônia' seguem trabalhando e escrevendo juntos a novela", afirmou a assessoria de imprensa da emissora. 

Com pouco mais de um mês no ar, a novela já passou por algumas alterações na história para recuperar a atenção do público. A trama de Alice, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, foi a que mais sofreu modificações: considerada mau exemplo pelos telespectadores ouvidos no primeiro grupo de discussão, a jovem não será mais garota de programa, como previa a sinopse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições